12/05/2022 às 22h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h00min

​Fernando Sampaio é o novo presidente da AME Jardins e pretende triplicar o número de associados

No último dia 5 aconteceu a primeira reunião da nova diretoria eleita da associação de moradores AME Jardins, que assume para os próximos dois anos. Na ocasião, além da apresentação dos novos nomes, foram discutidas as estratégias e ações dos pilares defendidos pela organização: Verde e Meio Ambiente e Zeladoria; Trânsito; Uso e Ocupação do Solo; Segurança Pública e Ação Social e Cidadania.
Fernando Sampaio é o novo presidente da associação, dando sequência ao trabalho de Daniela Cerri Seibel, que agora atua como vice. Sampaio é conhecido na região por atuar na defesa dos bairros verdes e promover harmonia entre moradores e comerciantes, cobrando dos órgãos públicos o cumprimento da atual lei que protege as Zonas Exclusivamente Residenciais (ZER), evitando comércios e atividades irregulares, helipontos, entre outros. Esta será a primeira vez que o Jardim Paulistano terá um representante na presidência. Os demais pertenciam ao Jardim Europa e América.
“Para mim é uma grande honra e um desafio suceder a Daniela, que fez uma excelente atuação na região, tenho muito orgulho de presidir a associação que, para mim é a melhor e mais organizada em São Paulo”, revela Sampaio.
Como primeiras ações de seu mandato, pretende ampliar o programa Fidelidade da AME Jardins que oferece descontos para os associados, fomentando o comércio local. Por fim, pretende promover encontros em locais abertos entre os moradores, no intuito de estreitar os laços e trocas entre eles, depois de um período conturbado de pandemia. Promover atividades culturais, lazer e esportivas nas praças, visitas guiadas aos museus dos Jardins, são algumas das ações que serão abertas a todos, com intuito de promover um senso de comunidade na região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.