25/07/2023 às 15h12min - Atualizada em 26/07/2023 às 00h00min

Trane lança campanha para apresentar portfólio global ao mercado brasileiro

Companhia disponibiliza ao Brasil os produtos e as soluções inovadoras e sustentáveis da Trane presentes em todo o mundo

Redação
https://www.trane.com/commercial/latin-america/br/pt/the-thime-is-now.html
Divulgação | Trane

Em mais um movimento para acelerar e liderar os esforços rumo à transformação na indústria de climatização, a Trane Brasil acaba de lançar a campanha //THE TIME IS NOW//. Com isso, a companhia – no mercado há 110 anos – passa a disponibilizar para o Brasil um portfólio global com tecnologia de ponta tanto em seus produtos, quanto nos serviços, com alta eficiência energética. 

“Este momento é marcado pelo impacto positivo que queremos gerar no mundo, através da entrega de soluções tecnológicas e sustentáveis. Além disso, trata-se de uma oportunidade de mostrarmos ao mundo que somos uma indústria com visão de futuro, ao apresentarmos as medidas que estamos adotando para reduzir as emissões de carbono e contribuir com a sustentabilidade do planeta”, destaca Diogo Prado, diretor geral da Trane Brasil. 

Confira abaixo os lançamentos exclusivos da Trane para atender as necessidades específicas de diferentes setores e ambientes do mercado brasileiro: 

Chiller RTAG - Conta com a experiência da Trane em todos os aspectos do projeto HVAC e utiliza tecnologia avançada para atender aos requisitos do edifício. 

Chiller Modular Aquacube CXAU | Bomba Calor - Lançamento da Trane para o mercado de chiller modulares, alia eficiência e confiabilidade em um equipamento com compressores e ventiladores variáveis. Além disso, dispõe de operações de aquecimento ou resfriamento, é uma solução versátil para diversas aplicações de água gelada. 

UTA CLCA - Unidade de tratamento de ar flexível com elevada integridade e estanqueidade. A resistência do gabinete foi concebida para cumprir a norma europeia EN 1886:2007 e é projetado para atender o padrão de estanqueidade da Eurovent. 

Fancoil LPCQ - Nova série de tratamento de ar, cujas unidades foram desenvolvidas com a faixa de volume de ar de 2000-38000 m³/h. Adota painel de parede dupla, estrutura robusta, desempenho superior e qualidade confiável. Pode ser amplamente utilizado em aplicações como varejo, shopping, escritório, hotel, teatro, aeroporto e outras edificações. 

 

Soluções em Serviços 

Controles & Automação - Solução ancorada pela plataforma de automação predial Tracer® SC+, inclui produtos de ponto-a-ponto, desde sensores e controles de equipamentos até gerenciamento predial completo. A solução permite transformar a forma como os sistemas interagem entre si e como as pessoas interagem com os equipamentos.  

Serviços Digitais – Nesta solução, os serviços digitais aproveitam os dados do usuário e as análises da Trane para criar painéis simples que podem ajudar a entender o desempenho do edifício e seus ativos, tais como encontrar oportunidades para aumentar a eficiência, diminuir o uso de energia e aumentar a produtividade por meio da otimização do sistema. 

Rental - Serviços de aluguel da Trane que fornecem refrigeração, escaláveis para aplicações customizadas, manutenções planejadas e eventos emergenciais.  

Upgrades – Permite atualizar ou substituir o sistema sem a necessidade de troca do equipamento HVAC. A Trane identifica o equipamento instalado para apresentar as opções de atualização. 

Servipartes - Ampla rede de lojas e pontos de venda na América Latina para assessorar e atender os clientes da companhia.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.