19/06/2023 às 16h28min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h00min

Criadora de conteúdo de 62 anos da Privacy se casa com assinante

“Eu nunca pensei que encontraria o amor da minha vida na Privacy, mas ganhei este presente e resolvi aceitar”, afirma Elenita

KR2 Comunicação
Privacy

Conhecida por ser uma rede social de venda de conteúdo online que possibilita a conquista da liberdade financeira para seus criadores, a Privacy, plataforma mais utilizada da América Latina, também tem se destacado pelos diversos casais que produzem conteúdos juntos ou, então, que se conheceram por meio do site.

 

É o caso da Elenita Reis que, aos 62 anos, conheceu, se apaixonou e se casou com um de seus assinantes. “No dia em que estreei meu perfil na Privacy, postei no stories avisando aos meus seguidores. Logo no primeiro dia, um dos assinantes começou a me mandar mensagens através da plataforma. Em meio a elogios e incentivos e, apesar da diferença de idade, ele com 46 e eu com 62, encontramos uma conexão que eu jamais tinha vivido”, conta Elenita.

 

Conhecida como ‘Musa Sessentona’, Elenita mostra que a idade é apenas um número e faz sucesso com suas publicações picantes na plataforma. “Para encarar esse desafio na minha idade é preciso ter uma cabeça boa e coragem. Eu estou na Privacy com apoio da minha família. Então, estou realizada de estar fazendo algo que gosto e que me dá prazer. Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida na Privacy, mas ganhei este presente e resolvi aceitar. Aconteceu tudo de forma bem natural. Parecia que estava escrito”, completa.

 

Mãe de dois filhos, Elenita conta que o apoio da família foi fundamental para conseguir encarar esse desafio. “Meus filhos são meus melhores amigos e eles me apoiam incondicionalmente, desde que eu esteja feliz. Esse é meu combustível”, revela a criadora.

 

Assim como outros casais que estão na Privacy, como Mc Mirella e Dynho Alves, Tati Zaqui e Thomaz Rocha, Elenita e seu marido também costumam produzir conteúdo juntos. “Ele virou meu maior incentivador, me ajuda a filmar, a produzir, dá dicas e já até fez uns vídeos comigo. Nossa relação se resume em liberdade e autenticidade, coincidentemente, são os mesmos pilares da Privacy” finaliza.

Para acompanhar o perfil da ‘musa sessentona’, o valor da assinatura é de R$ 99,90. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.

 

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.