07/07/2023 às 12h33min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h00min

Rê Fornari é entrevistada por Mara Ferraz no PodMais

A apresentadora também recebeu a jornalista Márcia Piovesan nos últimos episódios do podcast

Da Redação
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A apresentadora Mara Ferraz recebeu no PodMais a especialista em autoconhecimento, Rê Fornari, única formadora do método Heal Your Life®️ no Brasil e a que mais forma profissionais por ano no mundo. A metodologia ensina poderosas técnicas de transformação da escritora best-seller Louise Hay, maior precursora do autodesenvolvimento no mundo, e ajuda pessoas a se liberarem de condicionamentos do passado, entrando em contato com a própria essência, com o amor-próprio como principal ferramenta.

O novo episódio abordou como os padrões mentais causam doenças no corpo, a trajetória e método de Louise Hay, o poder das afirmações, finanças, crenças estruturais e como nossa mente subconsciente nos faz vermos a vida através de filtros que comprovem nossas crenças.

Rê também explicou como entrar em contato com a nossa verdadeira essência nos possibilita lidar com dores, medos e sentimentos negativos para transformá-los em crescimento e paz interior.

Mara Ferraz também entrevistou a jornalista, Márcia Piovesan, que falou sobre sua carreira, os bastidores da televisão, além da importância e dificuldades do trabalho para mulheres 40+ no mercado.

O PodMais tem um novo episódio toda segunda-feira, às 19h, no YouTube e em outras plataformas. O podcast tem como objetivo falar sobre o amadurecimento com alto astral e acolhimento, abordando temas relacionados ao comportamento, beleza, desejo, amor, saúde, autoestima, empreendedorismo, superação e importantes informações com especialistas de diversas áreas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.