23/06/2023 às 13h44min - Atualizada em 27/07/2023 às 00h00min

Turma da Pakaraka é indicada ao Prêmio iBest 2023

O grupo infantil também foi nomeado em 2022 e alcançou o 6º lugar, atrás da Disney, Mundo Bita, Luccas Neto, Turma da Mônica e Galinha Pintadinha

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A Turma da Pakaraka segue conquistando o coração das crianças e foi indicada novamente ao Prêmio iBest, edição 2023, na categoria infantil, integrando os 20 melhores do Brasil. Na próxima fase, que acontece em 04 de agosto, serão anunciados 10 finalistas considerando a análise de métricas como alcance, engajamento, foco, crescimento, ponderação de relevância entre as redes e as categorias, em todas as redes sociais, sites e apps dos competidores.

O Prêmio iBest se dedica a encontrar, comparar e selecionar as principais iniciativas em sites, aplicativos e redes sociais em diversas áreas, e é considerada a maior premiação da internet no Brasil. O grupo já foi nomeado anteriormente, em 2022, e ficaram na 6ª posição, atrás da Disney, Mundo Bita, Luccas Neto, Turma da Mônica e Galinha Pintadinha, provando seu sucesso e popularidade entre o público.

“Estamos muito felizes, é uma honra! Ano passado ficamos no Top10 e depois terminamos em 6º lugar. Nosso objetivo é levar diversão para todos, mas promovendo algum tipo de aprendizado para os pequenos e queremos que cada vez mais e mais crianças possam estar junto com a gente!”, declarou Roberto Davilla, diretor do grupo.  

Combinando entretenimento e educação, a Turma da Pakaraka composta por Pepeu, Pepita, Barrú e as bonequinhas Laranjinha, Rosinha e Vermelhinha, se destaca por suas histórias divertidas baseadas em temas relevantes para o desenvolvimento das crianças, como amizade, trabalho em equipe, respeito e valores positivos. De forma lúdica e divertida, os episódios proporcionam momentos de aprendizado para os pequenos.

A atração nasceu em Fortaleza (CE) e logo ganhou o coração da criançada por todo o país. Atualmente, o programa "Turma da Pakaraka" está sendo exibido na RedeTV!, em rede nacional, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 09h00, na faixa de programação da Ultrafarma. O grupo também faz shows por todo o Brasil e possui um canal no YouTube com 931 mil inscritos e mais de 318 milhões de views.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.