01/12/2023 às 00h11min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h11min

​Eleição da Idade Dourada

Valeria Marcondes, Silvia Gomes Buchalla, Elency Pereira Neves, Tereza Maria de Freitas Sentadas Maria Luiza Alencar (Malu), Regina Castello Branco, Ivone Angerami, Maria Lurdes R. Freire (Lula)
A Eleição da Idade Dourada ocorreu no dia 21. Na ocasião, a Chapa Renovação e Transparência foi a vencedora e dia 28 aconteceu a posse. A equipe é formada por associados aposentados com formação acadêmica e com grande experiência. A chapa foi composta por Presidente Regina Castello Branco; Vice-Presidente Tereza Maria de Freitas; 1º Secretária Maria Luiza de Alencar; Secretária Adjunta Ivone Angerami; Tesoureira Valéria Marcondes; Conselho Fiscal: Elency Pereira Neves; Maria de Lourdes Ribeiro Freire (Lula); Silvia Gomes Buchalla.
As funcionárias do local são Maria, gerente de serviço; Juliana, equipe técnica psicóloga; Luana, equipe técnica assistente social; Jéssica, operacional administrativo; Maria do Socorro, operacional limpeza; Maria Carmelita, operacional copeira.
As propostas divulgadas pela chapa são: buscar voluntários para orientações jurídicas e contábeis; dar continuidade as oficinas existentes e acrescentar novas de acordo com a demanda do público idoso; estimular a participação dos associados com oficinas de maior interesse; fortalecer a relação entre equipe e diretoria para um bom funcionamento do espaço; fortalecer as parcerias existentes e buscar novas formas de divulgações da Associação Idade Dourada no bairro de Pinheiros e arredores; melhorar o ambiente físico e visual do prédio e salão; transparência nas arrecadações das doações, bingos e bazares; transparência nas atribuições de cada membro da diretoria; transparência nas atribuições de cada membro da diretoria e; valorização dos profissionais da Associação Idade Dourada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.