21/03/2024 às 22h04min - Atualizada em 21/03/2024 às 22h04min

​Duplicação da Estrada do Alvarenga vai desafogar o trânsito e melhorar trajeto dos ônibus

Com previsão de entrega para o primeiro semestre de ano, as obras de duplicação da Estrada do Alvarenga, em Pedreira, na Zona Sul, estão em ritmo acelerado. Essa obra deve destravar trânsito que se forma no local, beneficiando principalmente os 100 mil passageiros que utilizam as 15 linhas de ônibus que passam pelo trecho. 
O prefeito Ricardo Nunes vistoriou as obras de duplicação da Estrada do Alvarenga e lembrou que após a conclusão a avenida, terá seis pistas no total.  
“Isso vai melhorar muito esse trecho de 450 metros. E a entrega está prevista para este semestre, provavelmente no fim de abril. A segunda etapa das obras na Estrada do Alvarenga será anunciada nos próximos meses”, disse Nunes. 
Foram investidos R$ 65 milhões neste trecho da via, que integra um total de R$ 200 milhões aplicados em obras do Programa Mananciais executados na região. A ação contempla o Jardim Primavera e Guaicuri (que abrange os Sete Campos), além de Apurá (e complexo Pilão) e Morro dos Macacos. 
Além disso, as demais obras do lado esquerdo da Alvarenga contemplam a reurbanização com ligações das casas às redes de esgoto, canalização de córrego. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.