18/01/2024 às 22h30min - Atualizada em 18/01/2024 às 22h30min

Leitor Escreve - 19/01/24

Envie suas críticas e sugestões pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou pelo email [email protected]

Crítica aos Correios
“Até quando esse correio vai ser assim? Não atualiza, não investem em mais caixas. Estamos em 2024 o ano com maior número de vendas online, e Correio trabalham 24 horas sem parar... E eles fazem uma agência tão pequena e com um processo tão lento, sempre cheio, sempre lotado. Precisa de melhorias no Correio Franqueado da Av.Rio Pequeno.” R.M.
Correios responde
“Os Correios apuraram a questão e notificaram a agência franqueada São Patrício, a qual irá restabelecer mais um guichê de atendimento nos próximos dias. Para o público da região, existem também opções das agências de Vila Lageado (Av. Corifeu de Azevedo Marques, 5725) e Jardim Bonfiglioli (Av. Comendador Alberto Bonfiglioli, 737). A empresa segue à disposição pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco, no site www.correios.com.br.”


Baixo Pinheiros Comunidade
“Alguns moradores estão recebendo comunicação via WhatsApp como se fosse do 156. Realmente a Prefeitura lançou o serviço, mas o número oficial está no link e no Print. Se receber de qualquer outro número, NÃO coloque seus dados pessoais!”

Carnaval de novo
“Vai começar de novo e todo ano a mesma coisa... Reclamamos sempre e vou fazer como muitos e mudar daqui porque esse bairro ficou insuportável e daqui para pior. Barulho de bares, carro com paredão de som e Carnaval que dura 2 meses. Pagar o que pagamos por metro quadrado para todo ano acontecer isso?” A.M.
“Já tem bloco de carnaval anunciando data, horário e percurso para daqui um mês”. AMOR Pinheiros – Associação dos Moradores de Pinheiros

Assaltos e abandono da 89o D.P.
“Vergonha esse governador que falou na campanha, que iria focar na segurança e abandonou as obras do 89º DP Morumbi. Mas esses bairros são há muitos anos largados. Os motoqueiros fazem além de assaltos por todo o bairro, um barulho insuportável!” V.S.B.

Avenida Gethesemani está abandonada
Uma avenida com todos aspectos de abandono, a Av. Gethesemani, que começa na Praça Eng. Noriyuki Yamamoto, Vila Sônia/Jardim Colombo, junto ao cemitério com o mesmo nome, nunca passou por uma revitalização, asfalto e limpeza do Córrego Itararé. Após matéria da Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais, Prefeitura programa Tapa-Buracos.
Prefeitura responde
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, vistoriou o local nesta segunda-feira (15) e o serviço de tapa-buraco foi programado para ser executado nos próximos dias. Em relação à melhorias no trânsito, é muito importante que os munícipes utilizem o Canal SP156 para incluir as solicitações no cronograma de trabalho da administração municipal

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.