14/03/2024 às 22h34min - Atualizada em 14/03/2024 às 22h34min

Leitor Escreve - 15/03/24

Envie suas críticas e sugestões pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou pelo email

Praças reformadas e outras abandonadas
“Hoje (10/3) tive o desprazer de levar minha neta na praça Dimas de Mello Pimenta, ao lado do colégio Rainha da Paz. Lá encontrei uma praça onde tudo está quebrado, do balanço ao escorregador. Pergunta: a quem recorrer considerando o IPTU do bairro, um dos mais caros da região.” O.R.
“Se interessar o parquinho da praça Vicentina de Carvalho - perto do Santa Clara acabou de passar por uma reforma. Tenho visto muitas crianças brincando lá.”I.R.C.
“A praca Vicentina acabou de passar por uma super reforma e ficou bem bacana! Quem sabe o pessoal do entorno dessa praça não faz um movimento apra reformar ela! Acredito que seja na subprefeitura!” J.G.

Agradecimento à Gazeta de Pinheiros
“Parabéns pelo jornal! Amei o conjunto de matérias da edição passada. Na Vila Madalena temos o ‘Beco do Batman’ com suas enchentes. Em Pinheiros, poucas árvores plantadas após a grande quantidade retirada, e no nosso Bosque/Praça o movimento para preservação do arbóreo. Obrigada pela colaboração em nossa grande missão de preservar o Bosque Urbano Rafael Sapienza!.” B.T.

Poda feita na Praça Vinícius de Moraes
“Árvore comprometida, despencando aos poucos, com galhos grandes está na calçada de pedestres e com perigo de cair na Av. Giovanni Gronchi, no quarteirão da Praça Vinicius de Moraes. Ela está localizada defronte à segunda travessa à direita da Giovanni, sentido Palácio do Governo, sem folhas com aparência de mora.” I.L.”
Subprefeitura responde
A equipe da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB) dirigiu-se a Praça Vinícius de Moraes para averiguar a necessidade de poda e constatou que a árvore se encontra morta. O laudo foi feito e agendada para o dia 13 a remoção emergencial.

Córrego com problema
“Há problemas em um córrego na região, Avenida das Corujas altura número 220. Quase no cruzamento com a Rua Francisco Isoldi, com poluição em suas águas” I.M.

Elogios à GCM-Guarda Civil Municipal
“Infelizmente, a maioria da população não tem conhecimento do quanto a GCM é importante. Do quanto eles ajudam na segurança, o quanto são educados e solícitos. Fazem um trabalho   primoroso   nas EMEis , CEIs e EMEFs.” A.M.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.