28/03/2024 às 23h45min - Atualizada em 28/03/2024 às 23h45min

Leitor Escreve - 29/03/24

Envie suas críticas e sugestões pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou pelo email

​Motoristas reivindicam semáforo preferencial 
“Na confluência das ruas José Maria da Silva Paranhos com David Ben Gurion, na Vila Suzana/Jardim Monte Kemel, no Butantã, moradores reivindicam semáforo de três fases, pelo trânsito no local e perigo para pedestres e motoristas. Com a palavra o DSV, com urgência do envio pela Subprefeitura do Butantã.” I.L.D.

Uso de espaço municipal não autorizado?
“Sr redator: estranhamos o fato de hoje (27/03), que funcionários municipais estavam carregando 300 cadeiras para dentro da quadra do Clube Escola Solange Bibas, cedendo o espaço para uma igreja (?). Será possível isto? A lei municipal permite a utilização do espaço público para ‘igrejas’ ou cultos (?)”. M.P.

Plano Preservacao Mananciais
“Parabéns pela matéria. Políticas públicas para preservar as áreas de mananciais precisam de políticas de Habitação concomitante. Melhora inclusive a segurança.” S.S.

USP corta 81 árvores
“Vocês sabem que a USP está cortando 81 árvores no Campus, todas vizinhas aos pontos de ônibus? Menos árvores para a cidade.” O.L

Assalto frustrado
“No último dia 27 de março. por volta das 17h15, meus pais foram alvos de uma tentativa de assalto na Rua Cristóvão de Burgos. Enquanto estavam parados no semáforo, um indivíduo se aproximou do lado do motorista a pé, sacou uma arma e tentou quebrar o vidro, sem sucesso empreendeu fuga. “Savima - Sociedade Amigos de Vila Madalena”, “A Voz da Vila”, Subprefeitura Pinheiros, precisamos de um policiamento maior nesse local.” V. H.T.

Melhor policiamento
“Uma coisa é certa, independente das leis mudarem, das saidinhas dos presos não existirem mais, precisamos urgentemente de mais patrulhamento. Não tem polícia na rua, a realidade é essa. Precisamos de políciamento preventivo, policiais de carro, de moto, de bicicleta, a pé, a paisana, precisamos de incansáveis blitz, precisamos também prender  os mesmos bandidos que assaltaram nos mesmos lugares direto, eles se aproveitam da falta de policiamento. Podemos contar com vocês? Votei no @tarcisiogdf e quero votar de novo mas quero ver resultados melhores na segurança pública. Muita coisa já foi feita, vocês herdaram uma polícia desvalorizada e com bem menos policiais, não houve investimento nesse setor. A polícia não tem nada a ver com nada disso, são verdadeiros guerreiros, heróis. Eles mesmos precisam de reforço.” S.S.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.