21/03/2024 às 21h34min - Atualizada em 21/03/2024 às 21h34min

Leitor Escreve - 22/03/24

Envie suas críticas e sugestões pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou pelo email

Chaminés fazem barulho infernal
“Chaminés monstros de restaurantes da Fradique Coutinho, 39 (Torteria Pinheiros) e da rua Pinheiros 714 (Temakeria) deixa a Vila da Rua Pinheiros, 706, sem sossego dia e noite! I.M. 

Fiscalização 
A Secretaria Municipal das Subprefeituras, por meio do Programa Silêncio Urbano (PSIU), informa que não havia solicitação no sistema para os endereços mencionados. Ambos estabelecimentos foram incluídos no cronograma de fiscalização do PSIU para verificar a emissão de barulho. As datas não são divulgadas para garantir a eficácia da operação. A Subprefeitura Pinheiros informa que vistoriou os locais e foi constatado que os comércios atuam em conformidade com os respectivos alvarás de funcionamento. A população pode solicitar os serviços de fiscalização da Prefeitura por meio do Portal 156, https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal, no aplicativo SP156 e via central de atendimento telefônico no número 156.

Base da GCM precisa de melhorias
“Fomos visitar a base da GCM, (para lá do Campo Limpo... longe daqui) já que passei mais de 6 meses pedindo ao comando da PM policiamento ostensivo preventivo e não fui ouvida. Entreguei um documento agradecendo a viatura que está rodando no bairro e quem sabe mandam mais uma”. S.V.
“Tirei várias fotos, vamos fazer um ofício requerendo verba de gabinete para reformar a base de vocês! Precisa. Não é só reconhecimento e salário. A GCM precisa de um ambiente saudável e seguro. A base da GCM é muito antiga.  Nunca passou por uma reforma estrutural. Bora fazer nossa parte para ajudar quem tanto cuida de nós”. M.N.

Funcionários dormindo nas calçadas
“Achei totalmente errado e desrespeitoso funcionários da Prefeitura dormindo nas calçadas e impedindo o livre trânsito de pedestres. Foto de 8/03 na Rua Navarro de Andrade, por volta de 11h.” V.D.

Missa de 7º dia
Na terça (26), às 11h, na Igreja São José (Rua Dinamarca, 32), ocorre a missa de sétimo dia em homenagem a Cezar Roberto Leão Granieri Filho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.