15/12/2023 às 00h01min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h01min

Leitro Escreve - 15/12/2023

Envie sua reclamação para rdes sociais @gazetadepinheiros ou email

Obras
“Obras na Avenida Francisco Morato (antiga Paineira do Butantã - Confluência da Av Vital Brasil, junto as pontes). Época péssima para isso.  E por que destruir todo o concreto que estava no local? Montanhas de concreto e ferro tudo jogado fora? Ridículo”. I.L.
Prefeitura responde
A SPTrans informa que, para melhorar as condições de acessibilidade e embarque e desembarque dos passageiros, está realizando trabalho de manutenção do pavimento rígido da Parada Vital Brasil, na Av. Prof. Francisco Morato. A previsão de encerramento das obras é o mês de fevereiro do próximo ano. Os custos para a reforma em todo o trecho do corredor estão estimados em R$ 3,5 milhões.

Nota da redação
Sobre o artigo da Raposo Tavares,  de autoria do professor e arquiteto urbanista Nadir Mezerani, na crítica da’ passarela da Bayer’ com 2 colunas, dentro do Rio Pinheiros, o mesmo esclarece que  “considera a  obra delicada e premiada do arquiteto Roberto Loeb”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.