08/12/2023 às 00h20min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h20min

​“Pinheiros Fest”- Especial de Natal promete agitar o final de semana de 16 e 17 de dezembro

Pinheiros promete um mega evento nos dias 16 e 17 de dezembro, com atrações para toda a família. É o “Pinheiros Fest”, com uma edição especial para comemorar a chegada do Natal. Entre as principais atrações, a cantora que vem mexendo com o coração do público pela internet Lidia Agia.  Além dos shows de nossos artistas locais, o evento reserva uma surpresa para o esquenta do próximo Carnaval.
Os artistas circenses da “Diverti Circus” vem para entreter os pequenos. E as atrações interativas, não vão ficar de fora: aulas de pilates e até danças como forró e ‘disco musica’ dos anos 1960, entre outras. Festa que é festa tem comida, e das boas! A equipe gastronômica vem trazendo experiências para todos os gostos e bolsos.
O evento, que é gratuito, ainda conta com um bazar cheio de artigos de beleza, roupas e bem-estar. “O Pinheiros Fest é um evento pensado para toda a família, e para quem quiser se divertir entre amigos. Com certeza quem passar por aqui, vai viver um passeio único e mágico!”, informa a curadora do evento Cris Dias.
Realizada pela Subprefeitura de Pinheiros, a festa conta com a parceria das Secretaria Municipal de Turismo, CET, Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana. ”O Natal é sempre um momento especial, por isso não poderíamos deixar de oferecer um momento de diversão às famílias, aqui na área de Pinheiros. Para nós é uma alegria poder trazer essa sensação de pertencimento e acolhimento. A edição especial de Natal da “Pinheiros Fest”, é o nosso abraço, e o desejo de boas festas, a todos os moradores e turistas que estiverem aqui conosco”, conclui Leonardo Casal Santos, subprefeito de Pinheiros.
SERVIÇO: Avenida Prof. Frederico Hermann Júnior (em frente ao estacionamento da Subprefeitura de Pinheiros), dias 16 (sábado) e 17/12 (domingo). Das 9h às 22h. Entrada gratuita. @pinheirosfest

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.