27/01/2022 às 20h44min - Atualizada em 27/01/2022 às 20h44min

Dia e Noite - 28/01/22

Novo projeto social de mulheres da região: Butantã Solidário
O Prefeito Ricardo Nunes esteve no Butantã entregando vários diplomas junto com a Liga Solidária, ao lado do Subprefeito Paulo Vitor Sapienza
Foto: Gislene Dantas, Assistente Social, Pedagoga e Naturopata; Ruth Valadão, responsável pelas áreas verdes da região; Gorete, liderança da Comunidade do Gelo, no Butantã e Subprefeito Paulo Vitor Sapienza.

Está surgindo o “Butantã Solidário”, núcleo idealizado por mulheres que atuam voluntariamente, trabalham na Subprefeitura do Butantã, como lideranças em comunidades e são munícipes ativas em distintos bairros da região. O projeto visa arrecadar todos os tipos de materiais e alimentos para serem entregues aos mais necessitados, principalmente, durante este período atípico de pandemia e escassez de recursos.
Desde fraldas  e produtos de higiene pessoal em geral, até roupas e objetos, além de todos os tipos de alimentos que estão sendo arrecadados na Subprefeitura Butantã. É possível comparecer ao local, na Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201, no Jardim Peri Peri, e informar na recepção que gostaria de ser voluntário (a) no Butantã Solidário. Entre em contato através do e-mail [email protected], do telefone (11) 3397-4540 ou do celular (11) 99246-0602

Faculdades IBMEC devem ter novo polo na região
De acordo com informações recebidas, o novo campus voltado à tecnologia das Faculdades IBMEC ocupará um prédio no Baixo Pinheiros, na esquina das ruas Sumidouro x Padre Carvalho. O IBMEC está há 50 anos formando profissionais inovadores e reconhecidos no mercado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.