29/03/2024 às 00h10min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h10min

Dia e Noite - 29/03/24

Prefeito vistoria obras em conjuntos habitacionais 
Durante as atividades do programa Prefeitura Presente no bairro da Lapa, o prefeito Ricardo Nunes supervisionou as obras do Residencial Major Paladino, localizado na Vila Ribeiro de Barros. O empreendimento foi viabilizado pelo Programa de Urbanização de Favelas, da Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB). Os recursos, de R$ 142 milhões, são provenientes do Fundo de Desenvolvimento Urbano (FUNDURB) e conta com 1.035 unidades habitacionais e tem previsão de conclusão no próximo semestre. É formado por cinco torres, com apartamentos entre 52,13m² e 53,34m². O residencial conta, ainda, com creche com capacidade para 203 crianças, e uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), com 385 vagas. “O conjunto Major Paladino conta com 1.035 apartamentos. Demos início às obras no ano passado e as obras estão dentro do cronograma e em ritmo bem acelerado. Este é o maior programa habitacional da cidade de São Paulo”, enfatizou o prefeito

Ministro Edson Fachin homenageado pela PUC
O Ministro do STF, Edson Fachin, discursou e foi homenageado segunda (25) na Faculdade de Direito da PUC-SP com o Colar de Mérito Acadêmico. Fachin cursou o Mestrado e Doutorado nessa instituição de ensino e teve em ambos os cursos como orientador o saudoso Professor Arruda Alvim. A iniciativa da homenagem foi do Diretor da Faculdade, Professor Vidal Serrano Nunes Júnior, que presidiu os trabalhos. Estiveram presentes várias autoridades, ministros, magistrados, professores e alunos. Usaram da palavra, além do Diretor, a vice-reitora professora Angela Lessa, o presidente do TRF3, desembargador Carlos Muta, o ministro do TSE André Ramos Tavares, os professores Paulos de Barros Carvalho e José Horácio Handfeld. O professor Rogério Donnini proferiu um discurso, enaltecendo a brilhante trajetória acadêmica do Ministro Fachin e como integrante do pretório excelso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.