17/11/2023 às 00h03min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h03min

​Gelato Boutique faz sobremesa especial para as festas de fim de ano

A Gelato Boutique, que tem à frente a chef gelatière Márcia Garbin, se prepara para a ceia de natal e ano novo com uma das sobremesas mais gostosas de São Paulo, que hoje é vendida na versão individual e, para as festas de final de ano, a versão Baked Alaska família. (foto: Mauro Holanda)
A Baked Alaska consiste em uma camada de pão de ló de baunilha ou chocolate, incluindo dois sabores de gelato, à escolha do cliente, e cobertura de merengue italiano sendo finalizado com maçarico, que ajuda a criar uma camada isotérmica, resistindo mais ao calor. A versão individual é vendida na loja por R$ 34 reais e a versão família, somente por encomenda por R$ 210 /Kg. As encomendas deverão ser feitas nas lojas ou pelo WhatsApp de encomenda com até 5 dias úteis de antecedência à data de entrega e os pedidos serão aceitos até 26/12.
A chef Marcia Garbin é a única brasileira com o título de "Gelato Pioneer", símbolo da maestria italiana em gelatos no mundo. Formou-se em Gastronomia com especialização em Confeitaria pela Le Cordon Bleu, em Paris, fez também especialização em decoração de doces, na Wilton School, em Chicago, e tornou-se mestre gelatière pela Gelato University, em Bolonha. É vencedora por dois anos consecutivos do Firenze Gelato Festival (como chef-revelação, em 2012, e como melhor gelato, em 2013).
GELATO BOUTIQUE: Jd Paulista: provisoriamente fechada; Pinheiros: Rua dos Pinheiros, 444; Shop. Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1230; Telefone – encomendas  (11) 97508-8679

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.