23/02/2024 às 00h21min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h21min

​Restaurante Piselli celebra o dia do Nhoque da Sorte no ano Bisexto

O Restaurante Piselli, com unidades Jardins, Shop. Iguatemi e Centro (rua Boa Vista), acredita que o ano bisexto será de mais sorte, principalmente neste mês de fevereiro. Com as apostas garantidas e prestes a completar 20 anos, a casa italiana do restaurateur Juscelino Pereira organizou um calendário de celebrações no decorrer de 2024.
Para comemorar o dia do nhoque, em especial este de ano bisexto, a sugestão fica para dois pratos: o primeiro, é feito com batatas ao molho de tomate fresco, manjericão e mussarela de búfala derretida, chamada de Sorrentina - R$ 96, servida nas unidades Jardins e Boa Vista. Já a outra receita, é o nhoque de azeitonas pretas com molho de tomate fresco, berinjela e ricota defumada apelidada de Nhoque alla Norma - R$ 96, está servida apenas na unidade do Shop. Iguatemi.
Uma extensa carta de vinhos privilegia em 50% a Itália e suas regiões. O sommelier da casa seleciona o rótulo adequado a receita para que a harmonização se torne uma memorável experiência. Também, no bar da casa, os drinques clássicos e inusitados saem com frequência como o Cosmopolitan, Negroni Invechiatto e os novos, Maravilhoso (gin, especiarias e espuma de gengibre) e o Itamambuca (gin, infusão de especiarias e frutas).
Piselli Jardins: Rua Padre João Manual, 1.253 - Cerqueira César, São Paulo – Fone 11 3081-6043; Horário de Funcionamento – segunda a quinta, almoço das 12h/16h e jantar das 19h/meia-noite. Sexta e sábados, das 12h/meia-noite (sem intervalo) e domingo e feriados das 12h/23h (sem intervalo; Cartões – todos/ Acesso a deficiente físico – sim /@restaurantepiselli

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.