02/02/2024 às 00h26min - Atualizada em 02/02/2024 às 00h26min

Milton Neves é abraçado pelo público no bar Mortadela Brasil, no Mercadão de São Paulo

O apresentador visitou a conhecida casa paulistana e mostrou muita simpatia ao fazer fotos e conversar com as pessoas que o reconheciam e chegavam até a sua mesa.

O jornalista e apresentador Milton Neves, 72 anos, visitou ontem, 29 de janeiro, à tarde o bar Mortadela Brasil, no Mercado Municipal Paulistano, o Mercadão. Durante quase três horas, ele conversou com os proprietários da casa, os irmãos José Carlos Freitas e José Maurício de Freitas, degustou alguns lanches e, principalmente, interagiu com simpatia com a incrível quantidade de pessoas que o reconheciam, chegavam até a mesa e o tempo todo pediam para tirar fotos com ele.

Além das fotos e abraços, “Miltão”, bem ao seu estilo, puxava assunto e, fazendo questão de não ser o personagem central, fazia perguntas: “Você vive em São Paulo?”, “Como é seu nome?”, “Em que cidade você nasceu?” e, sempre, “Para que time você torce?”. O jornalista ouviu pedidos para que volte logo à rádio e também à televisão e não deixou de responder a todas as perguntas e brincadeiras feitas pelo público.

Milton Neves é há muitos anos amigo do Mortadela Brasil, que se tornou seu parceiro, sem que haja qualquer vinculo comercial formal. Há cerca de oito anos a casa apoia as inúmeras ações beneméritas que o apresentador faz, como para ONGs de refugiados, creches, asilos, ex-jogadores e funcionários.

Como de hábito nos últimos anos, o apresentador, que anunciou ao final de 2023 sua saída da Rede Bandeirantes, após 15 anos consecutivos na empresa,  emocionou-se ao conversar com os irmãos Freitas sobre sua esposa Lenice Neves - sua única namorada - falecida em agosto de 2020. Mas também sorriu muito e fez as pessoas sorrirem ao contar histórias sobre sua trajetória e sobre momentos do jornalismo e do mundo do futebol.

Miltão mostrou-se surpreso e feliz com a faixa feita em sua homenagem pela casa, que foi muito citada pelo jornalista em seus programas de rádio e de televisão. “Tive uma infância com muitas dificuldades e poucos recursos em Muzambinho, Minas Gerais. Fezlizmente fiz muitas conquistas na minha trajetória profissional e pessoal, e não é demagogia dizer que, ao lado do patrimônio que eu e minha amada família construímos, a maior delas é o carinho e reconhecimento do público, dos jogadores e ex-jogadores, dos parceiros, patrocinadores e colegas de profissão”, disse ao deixar o Mortadela Brasil com sacolas com lanches e uma cesta de frutas – paixão do apresentador – dadas de presente pela casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.