09/11/2023 às 23h54min - Atualizada em 09/11/2023 às 23h54min

​‘Quintal do Espeto’ é o melhor local para festas de confraternização

Conhecido por unir entretenimento e gastronomia de qualidade, o Quintal do Espeto, que foi eleito o melhor local de SP para comemorar aniversários, agora também é o melhor local para festas de confraternização para empresas. O Quintal tem o espaço ideal para o seu evento, com música o tempo todo.
A casa conta com uma rede própria de 11 unidades, onde você e seus colaboradores desfrutarão do máximo de conforto e uma programação musical incrível. No Quintal sua empresa usufrui de toda a infraestrutura gerando uma economia final de até 70% comparado a um evento fechado fora do Quintal.
ONZE UNIDADES
Referência em São Paulo, o Quintal do Espeto possui dez unidades na cidade (Alto da Lapa, Chácara Santo Antonio, Interlagos, Moema Carinás, Moema Pavão, Perdizes, Santana, Tatuapé, Vila Madalena e Vila Mariana), além de outra grande unidade em Santo André. Todas as casas têm ambiente arborizado, climatizado e instagramável, além do melhor entretenimento para os convidados, com música ao vivo todos os dias, telões, recursos audiovisuais, Espaço Kids com monitores etc.
Os mais de 70 tipos de espetos doces e salgados, além de variados acompanhamentos, fazem do Quintal do Espeto um local democrático também para receber o público vegetariano. O bar possui variada linha de cervejas nacionais e importadas, vinhos, drinques e caipirinhas.
Quintal do Espeto Moema Carinás – Avenida dos Carinás, 520. Mais informações em (11) 5095-6565, ou www.quintaldoespeto.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.