09/11/2023 às 23h40min - Atualizada em 09/11/2023 às 23h40min

​Raposo Shopping promove feira de adoção de gatos neste sábado

O evento terá diversos animais à espera de uma família, que lhe dê proteção e carinho!

No dia 11 de novembro, das 11h às 17h, o Raposo Shopping em parceria com a ONG Vira Lata Vira Amigos e as protetoras Beatriz Souza Moreira e Lysandra Ramalho vão promover uma nova edição da feira de adoção de gatos. O evento terá gatinhos (as) de  várias idades, tamanhos, cores e personalidades só esperando pela chance de ganharem um lar. 
Estarão disponíveis animais adultos e filhotes, que serão entregues vermifugados e castrados. Para adotar um animal é necessário ser maior de 21 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência no mesmo nome, ser submetido a uma entrevista no próprio evento e assinar o termo de adoção. Além disso, somente serão doados gatos (as) para apartamento telado ou casa sem qualquer rota de fuga. Como forma de ampliar a corrente do bem, será cobrada uma taxa de R$ 100, que posteriormente será revertida para dar continuidade às atividades realizadas pelas protetoras, como campanhas de castração, vacinação, entre outras.
O evento será promovido no Cantinho Pet, espaço instalado no Piso São Paulo do empreendimento que, desde agosto de 2022, disponibiliza gratuitamente diversos brinquedos e obstáculos para os cachorros gastarem energia e se divertirem, todos os dias, durante o horário de funcionamento do Shopping.
Para aproveitar o local, basta que os animais estejam vacinados, vermifugados e com o controle de pulgas e carrapatos em dia. É recomendado também que os tutores não levem ração ou outros alimentos, recolham as fezes (serão fornecidos sacos plásticos), não levem cadelas no cio e mantenham sempre o pet ao alcance de sua visão. Além disso, pela Lei nº 11.531 de 11 de novembro de 2003, cães das raças pitbull, fila, doberman, rottweiler, mastim napolitano e american starffordshire terrier, obrigatoriamente, devem ser conduzidos com o uso de coleira, guia curta, enforcador e focinheira, apropriados para a tipologia racial de cada animal.
A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o Raposo Shopping oferece estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 12h até às 14h30, com consumação mínima de R$ 35 nas lojas de alimentação.
Serviço: Feira de Adoção de Gatos; Onde: Cantinho Pet - Piso São Paulo do Raposo Shopping - Rod Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP ; Quando: dia 11 de novembro, das 11h às 17h; Classificação: livre; Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.