28/07/2023 às 00h11min - Atualizada em 28/07/2023 às 00h11min

​Primeiro trailer para banho de pets de rua do Brasil é lançado em São Paulo

Parceria promovida pelo projeto Banho da Esperança conecta o Adote Petz, o programa de adoção do Grupo Petz, Editora MOL e Banho Solidário Sampa e teve sua estreia em frente ao Teatro Municipal, com trailer de banhos para humanos e para pets. Próxima ação acontecerá dia 30/07 no Largo do Arouche
Companheiros onipresentes, guardiões contra riscos, reforçadores do bem-estar. O laço entre as pessoas em situação de rua e seus animais de estimação vai muito além do que imaginamos: eles ocupam juntos as ruas da cidade e criam uma forte relação de ajuda mútua.
E foi a partir desta premissa que dois projetos sociais se conectaram: o Banho Solidário Sampa e o Banho da Esperança, criados, respectivamente em 2019 e 2018, para atuar junto à população em situação de rua. “Nós unimos forças com o Adote Petz e a Editora MOL, para criar um impacto significativo na vida dos pets que têm como tutores moradores em situação de rua. 
A ação de lançamento também contou com a participação do Centro Veterinário Seres, que vai vermifugar, aplicar antipulgas e vacinar os pets no local.
Para entender mais sobre o programa, acesse: Adote Petz – 15 Anos – YouTube ou visite o site do Adote Petz.
www.editoramol.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.