04/10/2019 às 16h24min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h44min

Dia da Criança será comemorado no Parque Sabesp Butantã

No próximo dia 11, sexta-feira, crianças de toda a região poderão comemorar a sua data nos 10 mil m2 de área verde do Parque Sabesp Butantã, aberto a toda a comunidade. Este espaço tem por finalidade estimular a conscientização ambiental, a convivência social, o lazer e a prática de esportes.
Das 10 às 16 horas, equipe de recreação e monitores oferecerão diversas atividades gratuitas para a criançada como ‘escultura em balões’, ‘pintura facial’ e desenhos coloridos.
Além das atrações especiais, as crianças vão aproveitar o dia no parque com pipoca quentinha feita na hora, algodão doce e bexigas. O público infantil também poderá frequentar outros equipamentos de lazer e esporte, como o mirante e os decks suspensos para contemplações de árvores e pássaros.
A iniciativa da Sabesp e do Grupo 1 de Jornais conta com o apoio da DRE-Diretoria Regional de Ensino do Butantã/Pinheiros, da Rede BAndeirantes de Rádio, da Subprefeitura do Butantã, além de entidades e da comunidade da região. Idosos e esportistas também serão bem vindos e poderão ter momentos de protagonistas e serão lembrados em atividades paralelas. O Parque Sabesp Butantã da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, já se tornou tradicional para toda a comunidade, pois a sua marca caixa dágua suspensa é um das mais altas do bairro e fica localizada na rua Coronel Ferreira Leal, 305, no bairro do Jardim Bonfiglioli.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.