08/12/2023 às 00h18min - Atualizada em 08/12/2023 às 00h18min

​Árvore de Natal com 57 metros brilha no Ibirapuera

Decorada com o tema “Sonho de Uma Noite de Natal”, a peça tem vários efeitos de iluminação e poderá ser apreciada pela população até 7 de janeiro, sempre das 19h30 às 22h. O evento é realizado pela ‘Urbia’, responsável pela gestão do parque.  Com 57 metros de altura, possui dois a mais que a da edição anterior.
“O parque Ibirapuera é um dos grandes patrimônios da cidade. É um parque que está localizado numa região muito importante, mas tem uma coisa muito legal porque ele é frequentado por todos, de todos os cantos da cidade. E a Urbia, que está aqui fazendo a administração pela concessão, e que a gente tem mais de 90% dos que avaliam esse parque como ótimo e bom, a gente traz aqui este presente para a cidade, a árvore de Natal, junto com todo esse show”, disse o prefeito. 
A programação do Ibirapuera conta, ainda, com shows diários no lago, com animações e mensagens natalinas transmitidas por meio de uma trilha sonora original, que acompanham a coreografia das águas. No bosque que ocupa o entorno, e recebeu iluminação especial, o público pode conhecer a casa do Papai Noel, onde o anfitrião recebe os visitantes para tirar fotos com eles e seus assistentes elfos. 
“É uma alegria enorme, para poder contagiar o coração de todo mundo, para todo mundo ter esse espírito natalino, espírito da vida, da fraternidade, do amor. Então é o tamanho de tudo aquilo que a gente deseja para as pessoas desta cidade, esta árvore com muita luz para todo mundo e que as pessoas se contagiem. Somado a isso, tem também os ônibus iluminados que vão percorrer a cidade gratuitamente, ali já é tarifa zero”, destacou Nunes. 

Ônibus iluminados 
Para visitar o parque e conhecer a decoração de Natal há quatro rotas fixas de ônibus gratuitos, disponibilizadas pela SPTrans. Os veículos vão atender as Zonas Leste, Norte, Sul e Oeste da capital com destino à Árvore de Natal do Parque Ibirapuera, sempre aos finais de semana, nos dias 9, 10, 16 e 17, das 18h às 20h. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.