15/06/2023 às 23h40min - Atualizada em 15/06/2023 às 23h40min

Leitor Escreve - 16/06/23

Envie suas críticas e sugestões para [email protected] ou redes sociais @gazetadepinheiros

Parece um porta aviões no meio de um mar de casas e prédios
“Este é o aeroporto de Congonhas em SP, onde por ano mais de 19 milhões de passageiros passam por ali, em mais de 200 mil pousos e decolagens’. @drone.leo

Assalto no Morumbi
“ Hoje (11/6) presenciei um assalto a mão armada na rua deputado João Sussumi Hirata, em frente aos beach tennis. Levaram a moto do rapaz. Motoqueiro de roupa cor de vinho, armado. Esta região continua muito perigosa”. S.S.

Cuidado no escadão
“Boa noite! Acabei de chegar em casa. Moro na Rua Girassol x travessa Tim Maia. Na descida do escadão por volta as 21h40 ouvi uma moça gritando por socorro, pessoas do prédio gritando pega ladrão e o ladrão correndo em minha direção sentido Fradique Coutinho. Passo todos os dias nesse trajeto e nunca vi nenhuma viatura da polícia. Tive sorte de não ser comigo hoje mas não sei como será amanhã!” B.C.

O bairro está uma lástima
“Esta semana o pessoal da ‘Claro’ andou instalando mais varais de cabos pelas ruas, resultando na desconexão de várias luzes do sistema público de iluminação. Acredito que a Subprefeitura de Pinheiros deveria fiscalizar estes trabalhos e cobrar responsabilidades da empresa”. H.P.

Pior Câmara Municipal
“Pior Câmara de vereadores que tivemos nos últimos anos, quase todos ‘vendidos’, pequenas exceções, por exemplos, aqueles que foram na última reunião na Casa da Cidade”. P.A.B.

Vagas mal localizadas
“Denúncia feita, de 22 de novembro do ano passado pede o reposicionamento das vagas. Mas… nada mudou e nem vai mudar na rua Vupabussu quase esquina com a Ferreira de Araújo e a outra é na igreja da Cruz Torta. A guia está tão deformada que esta vaga nunca é ocupada” E.A.

Saudades do Butantã
“Eu tenho saudades do bairro tranquilo que já foi o Butantã. A USP não tinha muros e na Corifeu tínhamos fontes de água natural. Passeávamos a pé por todo o bairro sem medo de assaltos. Todos se conheciam e andávamos de bicicleta com nossos filhos na USP. A vida no Butantã já foi muito agradável. Éramos muito felizes!” Grupo SOS Moradores do Butantã

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.