07/06/2023 às 22h17min - Atualizada em 07/06/2023 às 22h17min

Leitor Escreve - 07/06/23

Lixo fora de hora
“Espelunca é espelunca em tudo. Além das incomodidades objeto de inúmeras reclamações da vizinhança, o estabelecimento da Rua Vupabussú 25 e 29 coloca irregularmente de madrugada o seu lixo na calçada, mais de 12 horas antes da coleta. Infração flagrante. As fotos do dia 2 de maio, foram feitas ao meio dia e mostram além do lixo, garrafas quebradas pelo chão e outras deixadas pelos seus frequentadores, em comércios vizinhos. Isso porque fica a menos de 700 metros da Subprefeitura de Pinheiros”. J.M.R.

Reserva de vagas para estacionamento 
“Não consigo entender por que a Companhia de Engenharia de Tráfego, não faz umas incertas para diminuir ou acabar com a RESERVA DE VAGAS, nas ruas do bairro”. H.P.

Atenção redobrada na Vila Madalena!
“Na última sexta feira, minha companheira teve o celular furtado por um indivíduo de bicicleta sem tempo para reação na rua Wizard, próximo à rua Girassol!” L.N.

Elogios ao jornal 
“Elogio sim, o jornalismo do Grupo 1, pois é um trabalho, transparente, objetivo e apartidário. Contem comigo”. M.A.

Vagas mal localizadas
“Denúncia feita, de 22 de novembro do ano passado pede o reposicionamento das vagas. Mas… nada mudou e nem vai mudar na rua Vupabussu quase esquina com a Ferreira de Araújo e a outra é na igreja da Cruz Torta. A guia está tão deformada que esta vaga nunca é ocupada” E.A.

Cachorro perdido
“Um cachorrinho da raça Yorkshire na cor caramelo bem carinho, ele fugiu na sexta-feira as 7hs da manhã no escadão, bairro Vila Gomes. Infelizmente não tenho foto, mas com certeza pode ter sido visto perdido pelo bairro. Estou com o pequeno Jonas, o dono do cãozinho, um menino que está andando pelo bairro chorando muito. O cachorrinho atende pelo nome de ‘Maike’ (ele está tosado e está usando um peitoral azul). Quem encontrar, informações: 95851-9166 ” S.I.

Saudades do Butantã
“Eu tenho saudades do bairro tranquilo que já foi o Butantã. A USP não tinha muros e na Corifeu tínhamos fontes de água natural. Passeávamos a pé por todo o bairro sem medo de assaltos. Todos se conheciam e andávamos de bicicleta com nossos filhos na USP. A vida no Butantã já foi muito agradável. Éramos muito felizes!” Grupo SOS Moradores do Butantã

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.