23/09/2022 às 00h15min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h15min

​Clube Paineiras do Morumby e o sonho de representar o Brasil

Todo atleta de alto rendimento acorda cedo, treina por várias horas e dedica grande parte da sua rotina, para buscar o objetivo de se superar a cada dia e atingir seus objetivos. Entre essas metas, defender a seleção nacional de sua modalidade é mais que um objetivo: é a realização de um sonho. E no último mês, o nado artístico do Clube Paineiras do Morumby comemorou a concretização dessa conquista, já que esteve representado por atletas e comissão técnica no mundial júnior na cidade de Quebec, no Canadá.
O clube foi representado por Nicole Shinohara, Valentina Ambrósio Pallis, Maria Fernanda Abreu e Murilo Cunha, além da técnica Priscila Pedron no Campeonato Mundial Junior, disputado entre 20 e 28 de agosto, na cidade canadense.
Todos os membros da equipe paineirense convocados participaram dos treinamentos da seleção em março, passando por diversos testes no decorrer do período. A oficialização da convocação aconteceu pouco tempo depois, em meados de julho. A equipe disputou as provas de equipe livre, equipe técnica, rotina livre combinada, highlight dueto misto técnico (Nicole Shinohara e Murilo Cunha), dueto misto livre (Valentina Pallis e Murilo Cunha), solo masculino técnico (Murilo Cunha) e solo masculino livre (Murilo Cunha).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.