02/06/2022 às 23h29min - Atualizada em 02/06/2022 às 23h29min

​Festival Pinheiros volta dia 5 com o Dia Mundial do Meio Ambiente

O Festival Pinheiros volta para mais um domingo de festa na rua no Dia Mundial do Meio Ambiente, com destaque do stand da Sabesp/Instituto Limpa Brasil, na medida do possível, explicando e esclarecendo a todos como os córregos e outros da bacia do rio Pinheiros, estão sendo despoluídos no Projeto Novo Rio Pinheiros.
Deverá haver também a foto mensagem no stand da Sabesp e Limpa Brasil para mensurar as pessoas que estejam no evento e com box trans  (banner de fundo) para que tirem a foto do fundo ou da cabine.
Um dia inteiro para se divertir com a família, amigos e pets! Neste dia, será promovido um grande encontro entre comerciantes, moradores e frequentadores do bairro e transformar a Rua dos Pinheiros em um grande calçadão, com Gastronomia, Arte, Música, Diversão e Moda. Restaurantes, Cervejarias, Docerias e Lojas terão suas operações na calçada. Apoio Gazeta de Pinheiros.
*Fotos do Festival Pinheiros realizado em anos anteriores.
Serviço : Domingo, 05/06, das 9h às 19h. Rua dos Pinheiros e Adjacentes. Organização: Coletivo Pinheiros – Apoio Sabesp, Instituto Limpa Brasil e Gazeta de Pinheiros

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.