20/01/2022 às 22h21min - Atualizada em 20/01/2022 às 22h21min

​São Paulo Tennis Cup com jogos no Paineiras

No Clube Paineiras do Morumby, jovens talentos do tênis nacional disputam a São Paulo Tennis Cup, competição realizada pelo Instituto Sports. A São Paulo Tennis Cup oferece R$ 10 mil em premiação, além de premiar os tenistas com pontos no ranking nacional da CBT (Confederação Brasileira de Tênis). Neste mesmo formato de competição, o IS também será responsável pela organização do São Paulo Open, torneio com início marcado para 24 de janeiro na Arena Ace.
"Estas duas semanas serão bastante oportunas para a maioria dos juvenis que terá pela primeira vez na carreira a oportunidade de jogar contra tenista mais experientes, e os profissionais por sua vez poderão adquirir um melhor ritmo de competição para as próximas giras", avalia Danilo Marcelino, diretor da São Paulo Tennis Cup.
Para segurança de todos os envolvidos na realização deste evento, será obrigatória a utilização de máscaras e está proibida qualquer forma de aglomeração na sede. Os atletas poderão permanecer no clube somente durante o período de treinos e jogos, sendo limitado a 3 pessoas o número de acompanhantes. Saiba mais no site oficial da competição.
A São Paulo Tennis Cup é realizada por meio da Lei de Incentivo ao Esporte de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo. O evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Sports.
Serviços – São Paulo Tennis Cup: Data: 17 a 23 de janeiro. Premiação: R$ 10 mil; Sede: Clube Paineiras do Morumby

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.