22/06/2023 às 23h47min - Atualizada em 22/06/2023 às 23h47min

​Presidente do E.C. Pinheiros recebe equipe de Handebol Campeã do Sul-Centro Americano 2023

O presidente do E.C. Pinheiros, Carlos Alexandre Brazolin, recebeu a equipe de handebol feminino campeã do Sul-Centro Americano 2023, conquistado no último dia 10, para um café com honrarias presidenciais em reconhecimento à conquista. Na oportunidade, o Brazolin foi presenteado pelas jogadoras com uma camisa da equipe campeã. 
Além disso, o presidente não deixou de parabenizar o time pelo título e o empenho de cada jogadora dentro de quadra. "Estou muito feliz. Vocês conquistaram esse título porque se prepararam. Ganhar de uma equipe argentina (River Plate) não é fácil e por isso merecem todo o reconhecimento. Foi uma satisfação ver o empenho de cada uma de vocês, jogando, vibrando e até mesmo correndo em cada substituição", destacou Brazolin, antes de indicar os planos futuros. "Vocês sempre terão esse título e serão lembradas por isso. Agora, temos que nos preparar para manter essa hegemonia aqui em casa. Quando os adversários olharem esse uniforme azul e preto, já terão um sinal de respeito. Vamos trabalhar cada dia mais para que também o público compareça nos jogos", projetou. 
Representante da equipe, o treinador Alex Aprile, agradeceu toda a estrutura e organização oferecida pelo Clube durante a competição. "Tanto esportivamente, quanto em termos de organização, o Clube está de parabéns! Quero agradecer toda a estrutura oferecida. O Pinheiros sempre nos dá condição de estar disputando as finais, e só conquista quem está lá. E deu tudo certo", reconheceu. 
Dentro de quadra, o sentimento de satisfação e alegria também foi compartilhado pela central Gabriella Mendes. "Nunca tinha vivido essa experiência de jogar essa competição em casa e ter toda essa visibilidade para o time.  Nós, atletas, só nos preocupamos em jogar e isso fez toda a diferença. Gostaria de agradecer a todos que fizeram isso acontecer", finalizou a jogadora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.