09/12/2021 às 22h50min - Atualizada em 09/12/2021 às 22h50min

​Vila do Natal é montada no Butantã com festival de luzes e música

Ao lado da estação de metrô São Paulo-Morumbi, representação lúdica da pequena Vila de Belém está aberta à visitação com entrada gratuita

Desde 5 de dezembro e até o ‘Dia de Reis’ (6 de janeiro,) a cidade de São Paulo conta com mais um ponto turístico aberto à visitação do público – o ‘Natal na Vilazinha de Belém’ celebrará o nascimento de Jesus Cristo com um festival de luzes e músicas, trazendo à tona a magia do Natal. Montado ao lado da estação de Metrô –Morumbi. A atração funcionará todos os dias, incluindo domingos, das 12h00 às 22h00. Aos finais de semana, acontecerão apresentações musicais com coral, solistas e personagens representando moradores da vila contarão histórias sobre o verdadeiro sentido da data. Os visitantes também ganharão de lembrança pequenos livros ilustrativos.
De acordo com Camila Nagata, designer que assina o projeto, “o evento deste ano terá uma representação lúdica e colorida da pequena Vila de Belém. Nossa intenção é que os visitantes se conectem à essência do Natal, interagindo com o cenário e com os personagens da época do nascimento do menino Jesus. Será como seguir a estrela de Belém e todos são convidados para viver essa emoção”.
Serviço: ‘Natal na Vilazinha de Belém’. Até a 6 de janeiro, em frente ao centro de visitantes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - Av. Prof. Francisco Morato, 2390, Butantã, gratuito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.