11/11/2021 às 23h34min - Atualizada em 11/11/2021 às 23h34min

​Butantã Shopping apresenta o seu Natal Musical

Uma das datas mais aguardadas por todos está chegando! Faltando menos de dois meses para o Natal, o clima da festa começa a tomar conta da cidade e o Butantã Shopping não poderia ficar de fora. O bom velhinho chega ao Butantã Shopping com a Parada de Natal. Em dois horários, ele estará acompanhado da Banda de Natal e irá passear pelo espaço, distribuindo doces para as crianças e levando o clima natalino para todos. As paradas de Natal acontecem no dia 18 de dezembro, último sábado antes do Natal, em quatro horários diferentes: 14h, 16h, 18h e 20h.A programação musical do Shopping segue com diversas outras atrações. Os Concertos de Natal começam em 12 de novembro e acontecem sempre às sextas-feiras às 19h. Para as crianças, o Butantã Shopping pensou em programações bastante divertidas e lúdicas. Às terças-feiras, até 21/12, a sustentabilidade se une à música com as oficinas de sucata, que tem por objetivo transformar o que iria para o lixo em instrumentos musicais. O projeto procura ensinar as crianças que nem todos os resíduos devem ser descartados e que podem ser transformados em objetos divertidos. As oficinas de sucata acontecem das 14h às 20h.Já às quartas e quintas, o Shopping vai mostrar como a música é feita!  As ações com instrumentos de percussão, em parceria com a Contemporânea, acontecem às quartas-feiras, das 14h às 20h. Já as ações com instrumentos de corda, com a Tagima, acontecem às quintas-feiras, também das 14h às 20h.“O Natal é, sem dúvida, uma das datas mais esperadas por todos. Este ano, resolvemos unir a música e o Natal na mesma comemoração, resgatando memórias afetivas dos Natais passados ao mesmo tempo em que ajudamos as famílias a criar novas e divertidas memórias”, afirma Franklin Pedroso, Coordenador de Marketing do Butantã Shopping.

Serviço: Natal do Butantã Shopping. Paradas de Natal: dia 18 de dezembro, às 14h, 16h, 18h e 20h. Oficinas de Sucata, até 12 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 14h às 20h. Ação com instrumentos musicais, até 23 de dezembro. Quartas-feiras, parceria com a Contemporânea (instrumentos de percussão). Das 14h às 20h. Quintas-feiras, parceria com a Tagima (instrumentos de corda). Das 14h às 20h. Concertos de Natal, começando em 12 de novembro, sempre às sextas-feiras, às 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.