27/07/2023 às 23h51min - Atualizada em 27/07/2023 às 23h51min

Dia e Noite - 28/07/23

A Associação Viva Faria Lima recebe Lívio Giosa
Em reunião-almoço no restaurante Gigio, no último dia 24, Lívio Giosa, que é Professor, Presidente da Associação PaulistaViva, Presidente Executivo da ADVB, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, escritor e com vários outros títulos, e Nadir Mezerani, conselheiro da Paulista Viva e diretor da Gazeta de Pinheiros, se reuniram com o presidente da Associação Viva Faria Lima, Jorge Rubies, e os diretores Marcos Baeta e Ana Lucia Donnini para uma troca de experiências. Lívio entregou um exemplar do livro Avenida Paulista e a Cartilha de Sustentabilidade Avenida Paulista.
na foto: Cel. Wagner Soares, Nadir Mezerani, Marcos Baeta, Jorge Rubies, Ana Lúcia Donnini e Livio Giosa.

SAAP recebe a Casa Altior
A Casa Altior é a mais nova organização a aderir ao programa Empresa Amiga do Bairro, da SAAP, em que escritórios, consultórios, lojas e serviços contribuem com a associação e ajudam em projetos. O local para eventos sociais e corporativos que abriu há três meses em Alto dos Pinheiros demonstra preocupação em ter uma boa relação não somente com seus clientes, mas também com os vizinhos.

Rotary Avenida Paulista
Rotary Avenida Paulista brilhará no ano rotário 2023-24 com o comando da Presidente Solange di Sá Luz empossada na semana passada. A repercussão da reunião foi muito importante para Distrito 4563 e a Governadora Ana Maria de Lima Forli, rotariana experiente associada ao Rotary-Vila Alpina. Presença do fundador do Clube, Sizenando Affonso na foto ao lado da Presidente Solange. Destaque ao Interact e Rotaract e as realizações do ano Rotary presidido por Rodolfo Da Silva Cabral. Para divulgar o Centenário do RCSP, o Presidente Irineu De Mula, Lívio Giosa, Presidente da Paulista Viva e Sérgio de Castro forneceram informações sobre este grandioso evento em fevereiro de 2024

Lembrança
A recordação feita em postagem da Associação é de quando a SAAP, com a ajuda dos moradores, conseguiu que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) instalasse uma faixa de pedestres elevada (lombofaixa) na rua Bennet, no entorno da praça Conde de Barcelos. Era um trecho em que havia colisões entre veículos e grande circulação de pedestres, bicicletas e pets.

Gestão do Prefeito Ricardo Nunes é aprovada por mais da metade dos paulistanos
Em um levantamento feito pela Paraná Pesquisas, divulgado no último dia 19, foi constatado que a gestão do Prefeito Ricardo Nunes é aprovada por 56,7% dos cidadãos paulistanos, um aumento de 4 pontos percentuais em relação ao levantamento anterior, realizado em maio, aprovado por 52,7% dos entrevistados.
A pesquisa feita entre os dias 9 e 13 de julho tem como base entrevistas pessoais com 1.096 eleitores paulistanos com mais de 16 anos. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3 pontos percentuais para os resultados gerais.
Entre os paulistanos ouvidos pelo levantamento, 35% avaliam a administração do prefeito como boa ou ótima, e 37,3% consideram regular. A gestão foi considerada ruim ou péssima por 24% dos eleitores. Não sabem ou não opinaram 3,6%.
O emedebista alcança sua melhor avaliação entre evangélicos (63,6%). Ele também pontua bem entre jovens com idade entre 16 e 24 anos (63%) e pessoas que estudaram até o Ensino Fundamental (59,7%). Ricardo Nunes assumiu a prefeitura em 2021, e desde então tem se destacado no cenário político.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.