06/07/2018 às 12h11min - Atualizada em 05/05/2021 às 10h05min

Tour pela Rússia

Apaixonada por moda, música e arquitetura, Sinesia optou como destino de suas descobertas o país sede da Copa do Mundo de 2018: Rússia. A designer apontou que a região também merece atenção para os monumentos e eventos surpreendentes que estão presentes em sua cultura.

Caso seja sua primeira visita a Moscou, o famoso Kremlin, principal ponto turístico da região, é parada obrigatória. Fortaleza com design luxuoso e encantador, possui diversos monumentos históricos para apreciação – entre eles o Sino do Tsar e o Canhão do Tsar –, além do lindo jardim logo na entrada: o Alexander Garden.

Para os apaixonados por clássicos, como ópera e ballet, o Teatro Bolshoi se torna um ponto imprescindível na wish list. Uma boa dica é o espetáculo “The Queen of Spades”, baseado no livro Pushkin Novel. Com trilha sonora de Tchaikovsky, trata-se de uma trama repleta de romance, mistério e tragédia. A apresentação fica em cartaz até o período dos jogos, e refere-se a uma experiência incrível com cerca de quatro horas de duração. Para completar o programa e conhecer um pouco mais da culinária russa, vale apostar no famoso e luxuoso Restaurante Bolshoi. Com design sofisticado e cardápio variado, a apresentação e o sabor dos pratos locais agradam a todos que o conhecem. Já para quem deseja uma pitada de aventura o Ruski Restaurante oferece uma experiência incrível: localizado no 84º andar, possui uma vista maravilhosa da cidade, além de um bar de gelo onde se pode desfrutar de um delicioso drink e caviar.

Já para os que preferem programas mais descontraídos, a Nova Rua Arbat pode ser uma boa pedida. Uma das mais antigas avenidas que sobreviveram às mudanças de Moscou, a via apresenta sua originalidade por concentrar diversos cafés, street art e artistas em cada esquina. Aqueles que já estão no clima de campeonato podem dar uma passadinha na Soviet Moscow River, onde é possível admirar o estádio de Luzhniki, que será palco do grande evento futebolístico deste ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.