31/05/2023 às 15h45min - Atualizada em 01/06/2023 às 00h00min

Apolar quer chegar a 100 franquias até o fim de 2023

Atualmente, 60 lojas da rede de imobiliárias, que também possui unidades próprias, operam nesse modelo

SALA DA NOTÍCIA Letícia Pereira dos Santos
Divulgação

Imobiliária mais lembrada do Sul do país, presente no Paraná e em Santa Catarina, a Apolar Imóveis quer chegar a 100 franquias até o fim deste ano. Com mais de 50 anos de expertise e credibilidade no mercado em que atua, a rede conta, atualmente, com 60 lojas operando nesse modelo, além de unidades próprias. Em dois anos, o crescimento almejado é de 60%.

Com taxa de payback que varia de 18 a 24 meses, a Apolar já foi chancelada nove vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em reconhecimento às inovações que promove no segmento. Em 2023, o prêmio foi concedido na categoria Master, para iniciativas com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos.

Para expandir, a Apolar aposta em sistemas robustos de operação automatizada, que auxiliam tanto a franqueada quanto os franqueados, promovendo a otimização dos processos de administração em nuvem, com controle centralizado, que confere uma autonomia maior às franquias e uma vasta oferta de cesta de produtos.

“Os franqueados da imobiliária têm a vantagem de entrar no mercado de trabalho com o selo de qualidade e a força da Apolar. Utilizamos um sistema único e integrado, o que significa que o franqueado pode realizar vendas e locações de imóveis situados em outras cidades, não apenas onde fica a sua loja, criando uma maior integração entre as franquias, com geração de mais oportunidades”, comenta o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano.

Outros diferenciais inovadores da Apolar são o Apolar Procura, app que promove um “match perfeito” entre proprietários e futuros moradores, e o Ops!Aluguei, que traz uma experiência 100% digital na locação de imóveis.

Há, ainda, o Short Stay da Apolar, locação por temporada que não se restringe a imóveis litorâneos. Em Curitiba, a modalidade viabiliza o aluguel de apartamentos de até dois quartos, totalmente mobiliados e localizados em regiões estratégicas da capital paranaense, como o Centro e bairros mais movimentados com acesso às rotas de saída. Os imóveis também têm diversas facilidades nas proximidades, como supermercados, farmácias, hospitais e universidades, e a duração máxima dos contratos é de 90 dias.

A cobrança do Short Stay é realizada em um único boleto e o inquilino não precisa indicar fiador. Os processos de escolha do imóvel, reserva, negociação e entrega da documentação podem ser realizados de forma online, pelo site www.apolar.com.br/shortstay e em até 24h o apartamento está liberado. Além disso, a Apolar conta com uma rede de serviços parceiros, como lavanderia e limpeza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.