19/05/2023 às 01h40min - Atualizada em 19/05/2023 às 01h40min

Leitor Escreve - 19/05/23

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Gazeta de Pinheiros 67 anos
“Ana Lúcia e toda diretoria, receba nossos votos de parabéns pelos 67 anos de prestação de serviços à comunidade pinheirense e a outros bairros, com a veiculação semanal doa jornais dos bairros, levando as notícias mais importantes dos bairros e queixas dos moradores. Nosso muito obrigado.”  Amolvi-Associação de Moradores e Lojistas da

Rua Dr Virgílio de Carvalho Pinto Problemas com a Sabesp
“No dia 22/03, comuniquei à Sabesp sobre um vazamento de água em frente à minha casa, na  rua João Batista Leme da Silva, 108. No mesmo dia compareceu um rapaz dizendo que era terceirizado de uma concessionária e veio constatar o vazamento, falou que já havia registrado e que iriam providenciar o conserto. No dia seguinte uma equipe passou fez uma marcação com tinta na calçada marcando o local para quebrar. Desde então ninguém mais apareceu, o vazamento segue constante e piorando, um absurdo pois é água limpa tratada, já estamos no dia 10/05 completando quase 2 meses tenho ao menos 5 protocolos e nenhuma providência foi tomada.”R.M.
Resposta: a Sabesp realizou no dia 11 o reparo do ramal de água no local. A reposição do pavimento será feita nos próximos dias.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.