06/04/2023 às 22h41min - Atualizada em 06/04/2023 às 22h41min

​Paulo Morais da PG&MP reinventa o fast food com a Bloom Fast Good

O empresário Paulo Morais, através de sua Holding PG&MP, investe na reinvenção do Fast Food e na primeira rede zero caloria vazia e certificada carbono neutro da américa latina, a ‘Bloom Fast Good — Startup’ que transforma os ícones do ‘junk food’ em nutritivos e funcionais, proporcionando bem estar físico e mental. Servindo os tão amados clássicos recriados de forma nutritiva e 100% vegetal e acima de tudo com muito sabor. O empresário já traz na bagagem experiências de sucesso, como a Espaçolaser.
A Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais conversou com o empresário sobre seus planos e conquistas.
Gazeta de Pinheiros - Você já participa de inúmeras jornadas de sucesso, como essa experiência se deposita nestes próximos passos?
Paulo Iasz de Morais - A preocupação aqui é com a construção de um legado que pretendo construir e deixar. Acredito muito que o empreendedorismo é um meio importante para transformação de vidas. Muda positivamente a pessoa do empreendedor e das pessoas que cercam ele. 
Gazeta de Pinheiros - E como é estar em contato com tantas empresas? Como manobrar tantas exigências?
Paulo Iasz de Morais - O universo empresarial é fascinante porque todos os dias aprendemos algo novo. Nesse ambiente assistimos a inovação nascer e tomar forma. Assim, costumo dizer que trabalhar todos os dias nas empresas me dá muito prazer e alegria. E é lógico que tudo deve ser feito com muita’ Dedicação, Determinação e Disciplina’, a famosa regra dos três ‘Ds’.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.