31/03/2022 às 21h12min - Atualizada em 31/03/2022 às 21h12min

​Pinheiros vai ganhar Poupatempo

A capital paulista ganhará em breve uma nova unidade do Poupatempo. Com um novo formato, mais compacto e foco nos serviços eletrônicos, o posto que será instalado no prédio do CREA – SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), na avendida Faria Lima, 1059 em Pinheiros, como parte do plano de expansão.
A futura unidade, que terá capacidade para realizar até 850 atendimentos por dia e beneficiar moradores da zona oeste da capital, contará com totens de autoatendimento e computadores, para que a própria população possa, com auxílio de colaboradores, realizar suas solicitações, como os serviços do Detran.SP, do Instituto de Identificação Criminal (IIRGD), entre outros.
Implantado em 1997 para facilitar o acesso aos serviços públicos no Estado de São Paulo, o programa Poupatempo se mantém atual e cada vez mais próximo da população.
 Atualmente, quase todas as unidades em funcionamento contam com totens, que oferecem a possibilidade de autoatendimento, incluindo o pagamento de taxas, via cartão de débito. Documentos, como segunda via do RG ou da CNH, podem ser solicitados pelos equipamentos e serão recebidos em casa, pelos Correios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.