24/03/2022 às 21h27min - Atualizada em 24/03/2022 às 21h27min

Leitor Escreve - 25/03/22

Participe pelas redes sociais @gazetadepinheiros ou email [email protected]

Obra abandonada
“Praça atrás do Colégio Rainha da Paz está em obras há meses, canteiro em desordem total, colocando em risco as crianças que brincam ali, desperdício de material, uma vergonha. Prazo estipulado já expirou e tudo segue na mesma bagunça.” T.A.

Barulho
“Esta questão do barulho está realmente abusiva! Moro aqui perto do Largo da Batata e a coisa só tem piorado. Malditas sejam aquelas caixas de som portáteis! Os ambulantes usam para chamar a atenção dos frequentadores do largo e lojinhas também. Já tenho’ zilhares’ de chamados no 156, no 190 no site da polícia e tudo continua exatamente igual” J.F.

Xixi na rua
“Penso eu, antes de atacar quem por qualquer motivo precisou urinar nas ruas, deveria atacar o problema real: não haver banheiros públicos adequados para quem precisa. Apesar da falta de banheiro a maioria esmagadora das pessoas segura até chegar em casa, e as crianças e idosos (não importa o sexo) com controle do próprio corpo também o fazem. Lutar por mais banheiros públicos é bem mais eficiente, do que causar com um assunto que seria naturalmente resolvido com mais banheiros públicos.” F.P.

Barulho da PUC
“Hoje tivemos reportagem sobre o problema do pancadão da PUC, que nosso bairro está enfrentando, com o retorno as aulas e a falta de limites de estudantes e proprietários de bares, somado a dificuldade de ações do poder público. Os moradores não sabem mais o que fazer. O pancadão da PUC aumenta a violência em nosso bairro, que têm sofrido com onda de assaltos. Precisamos da comunidade engajada para resolver esse problema”. G.S.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.