03/03/2022 às 22h53min - Atualizada em 03/03/2022 às 22h53min

​Aos jovens, URGENTE!

01/03/2022, madrugada, 5 horas da manhã - Rua Mourato Coelho

Esse barulho infernal que tomou conta de nosso pedaço, da  Vila Madalena e boa parte de Pinheiros nessa madrugada de “frustrada noitada de Carnaval”, é caso de polícia. Não, (qual é o policial brasileiro que vai ter coragem para enfrentar as forças do mal, soltas pela vida, ex-Vila de intelectuais, de artistas simples e honestos). Quem? Qual? Com suas armas ultrapassadas comparando-as com as dos traficantes! Nem o Super-Homem, o Batman  é corajoso a tal ponto...
Pois é, meus filhos.  A “mama aqui” tá esgotada com essa noite infernal, aqui vizinha à ‘Vila Madá’. Coisa do Capeta, como diria a Tia Nastácia do Sítio do Picapau Amarelo. Coisa de Espíritos inferiores, obstinados, sofredores, ignorantes e cruéis como diria Allan Kardec. Coisa do Diabo, como diria o Papa Francisco. Coisa de vagabundos que não gostam de trabalhar e ficam batendo furiosamente os bumbos para tumultuar o ambiente. O Planeta Terra, como diriam os verdadeiros brasileiros, cidadãos honestos, batalhadores, já conscientes da mensagem sagrada de Jesus Cristo. Amar a Deus! Amar o próximo!
Lamentável, cidadãos brasileiros, honestos trabalhadores que moram atualmente aqui nesse pedaço maravilhoso que foi a Vila Madalena, em um passado não tão longínquo. E de tremer nas bases (lágrimas explodem!).Onde nos leva tal guerra moral? É a tal separação do joio e do trigo? Sabemos que não existe perfeição absoluta aqui na Terra mas... Ainda é tempo! Ainda podemos sim, mudar esse caminho.
Vocês aí, mocinhos, mocinhas com bebidas e drogas nas mãos e no corpo quase destruídos, poderão pactuar com as forças do bem, sim! E mudarem de vida. É só ter boa vontade jovem! Você é também filho de Deus e merece uma chance.
Não deixe para amanhã.
Assinado: Alguém que ama você.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.