14/12/2018 às 18h13min - Atualizada em 05/05/2021 às 09h53min

Pinheiros ganha OBA Hortifruti Farm

A rede Oba Hortifruti acaba de abrir mais uma loja em SãoPaulo. A 13º unidade da capital tem como endereço escolhido o bairro dePinheiros. A abertura para o público aconteceu no dia 8 de dezembro, com umCooking Show especial comandado pelo Chef Felipe Bronze, além de degustações,promoções especiais e a presença dos personagens Vitaminics – que entreteram afamília toda.

De acordo com Francisco Homsi, vice-presidente e diretor comercial da empresa, Pinheiros foi escolhido por ser um bairro extremamente importante, que “tem uma vida própria dele”. A escolha do bairro se dá, principalmente, pelo público que existe aqui, com o qual a marca pretende manter uma relação de interatividade.

“A unidade quer ter uma relação estreita com os frequentadores locais. Eventos e degustações devem estar no menu do local oferecido à população. A nossa intenção é que o cliente venha à nossa loja e possa provar tudo. A gente sempre vai ouvindo muito o público da região e os anseios para ir se adequando às demandas”, explica à reportagem da Gazeta de Pinheiros – Grupo 1 de Jornais.

O grande destaque é que o projeto vem com o conceito inovador da marca, o OBA Hortifruti Farm, que reproduz uma fazenda dentro da cidade, e conta com personagens interativos, pensados para deixar as compras em família ainda mais divertidas. A proposta vem para garantir uma experiência ainda mais completa aos clientes.

“Há alguns anos, nós decidimos que iríamos vender algumas marcas alternativas, que pudessem vir direto de produtores menores, e que fossem produtos com melhor qualidade, com valor agregado, que fossem uma opção àqueles produtos usuais nas prateleiras dos supermercados”, explica Homsi.

O projeto conta com 1.522m² de área de venda, mais de 180 vagas de estacionamento e traz todos os serviços e produtos da rede, como mercearia, açougue, peixaria, pré-lavados, adega, floricultura e até lanchonete e rotisserie, perfeitos para facilitar as pausas a qualquer hora do dia. 

“O OBA nasceu como Hortifruti, nas frutas, verduras e legumes frescos. Assim, somos uma loja de ingredientes. Nosso foco é o alimento e onde ele é produzido. O espírito está em trazer direto do produtor. Ao tirar o intermediário, podemos garantir um preço melhor ao consumidor com padrão de qualidade”, relembra o vice-presidente da companhia.

A rede é referência em qualidade e variedade de produtos, e oferece diariamente um atendimento mais próximo, que prioriza o relacionamento com o cliente, garantindo o equilíbrio perfeito entre sabor e saúde para a vida das pessoas. Acredita que reunir a família e os amigos ao redor da mesa é um momento gostoso e saudável. Referência em prazer em comer bem, o Oba é fonte para quem deseja manter uma boa alimentação.

Presente na inauguração, o Chef Felipe Bronze comentou sobre a necessidade de bons produtos na hora de cozinhar. Segundo ele, “um cozinheiro pode arruinar um produto excelente, mas é impossível um produto ruim ficar gostoso. Um produto fresco, gostoso, na época certa, é a melhor coisa. É fundamental você ter essa relação próxima com a comida”.

Atualmente, a marca possui 43 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo e Distrito Federal. Com quase 40 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.