28/04/2023 às 00h05min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h05min

​Carlos Brazolin é o novo presidente do Esporte Clube Pinheiros

No último dia 24, foi realizada a eleição para a nova diretoria do E.C.Pinheiros. A posse, com o complemento da Diretoria Executiva será no próximo dia 15 de maio. Carlos Alexandre Brazolin esportista profissional de basquete, engenheiro e empresário, foi eleito o novo presidente  e assume a gestão executiva do  Pinheiros pelos próximos três anos. Ney Roberto Caminha David advogado, esportista e de família pinheirense, será o vice-presidente. Eles foram eleito pela chapa ‘Coligação Pinheiros’ com 121 votos. A chapa adversária, ‘Independência e União’, cujo candidato era Júlio Veiga, teve 89 votos.  

Carlos Alexandre Brazolin
Iniciou sua trajetória no E.C. Pinheiros em 1978 como militante do basquete. Em 1979 foi campeão da categoria mini e em 1980, campeão brasileiro infantil pela seleção paulista. No mesmo ano se tornou associado do Pinheiros. Em 1982 seguiu outros rumos para brilhar com vários títulos de Campeonatos Paulistas infantil, infanto-juvenil e juvenil. Pela Seleção Brasileira, foi campeão sul-americano Infanto-Juvenil e juvenil, o que lhe ofereceu a oportunidade de ganhar bolsa de estudos nos EUA, para onde viajou em 1987. Ganhou diversos títulos pela ‘West Texas A&M University’, onde se formou engenheiro tecnológico e depois fez MBA. Retornando ao Brasil em 1994, jogou novamente pelo Pinheiros e encerrou sua carreira em 1995. Em 1992 a 1994, foi o chefe do Projeto Texas-China de energia eólica. Em 2010 realizou como manager o Projeto Tim no Futebol com 11 dos 14 maiores Clubes do Brasil. NBA, diversos projetos de lojas e foi mandado a 3 All Star Games para aprendizado (Los Angeles, Houston, Las Vegas). Hoje profissionalmente, Brazolin possui seis lojas de roupas, sendo três outlets esportivos e outras três de uma grife famosa, distribuídas em São Paulo e Campos de Jordão.

Ney Roberto Caminha David
Advogado atuante na área cível em escritório próprio desde 1980. Admissão no clube em 1976 = 47 anos de clube. De família e pais Pinheirenses e hoje com filhos, irmãos, sobrinhos e netas no clube. Veste a camisa do Pinheiros nos esportes e atua no Conselho e na Diretoria há mais de 20 anos. Diretorias de area exercidas: Jurídica, Patrimônio e Relações Esportivas. Adjuntas: Peteca e Xadrez. Representante do ECP no SINDICLUBE como Vice-Presidente de Relações Trabalhistas. Na ACESC há 3 anos como diretor jurídico da entidade, tendo realizado a atualização estatutária da associação.

Prioridades da Gestão
Nos planos, a chapa apontou como prioridades a criação de um Conselho Gestor para opinar em problemas macros como salão de festas, obras, venda de títulos, etc.; gestão compartilhada; reforma estatutária conjunta com o conselho; PDD – Planos Diretores: obras, esportes, TI, bares e restaurantes; profissionalização, infraestrutura e serviços; grupos de apoio às diretorias de áreas com pessoas capacitadas, independente de participação partidária e prioridade máxima para as crianças/sócios.
Em Pesquisa, foram apontadas as 5 maiores demandas dos associados: maior interação do associado com a comunicação (muitos eventos, muitos associados, não utilização do Portal ECP e melhora do APP); implementação da comunicação por whatsapp; diminuir as filas de espera e novos espaços para atividades esportivas (construção física de novos espaços, aprovação no Conselho); atenção aos adolescentes com propostas de atividades esportivas, após formação. com criação de espaços próprios para essa idade;incremento do departamento cultural, pouco explorado pelo associado não obstante a diversidade de eventos e cursos e melhorar os atendimentos dos restaurantes em geral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.