10/11/2022 às 23h29min - Atualizada em 10/11/2022 às 23h29min

​Associação Viva Faria Lima recebe João Maradei, consultor da Associação AME Jardins

No dia 7, o presidente da Associação Viva Faria Lima, Jorge Rubies, recebeu João Maradei, consultor em gestão da Associação AME Jardins, na sede da Gazeta de Pinheiros, onde foram recepcionados por Nadir Curi Mezerani e Ana Lucia Donnini.
Jorge inicia perguntando qual o ano da fundação da AME Jardins e quando João Maradei se filiou à associação.
A AME Jardins foi fundada para representar os interesses dos moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano, sendo uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo é fazer melhorias em diferentes frentes para os moradores e frequentadores da região. João Maradei informa, então, que o ano de fundação foi 2007 e ele se filiou em 2009, sendo diretor executivo até 2018 e passando a consultor a partir de 2019.
A Ame Jardins tem como principal área de atuação os Jardins Paulistano, Europa, América e Paulista, cuja extensão é de 5,1 km² e estimativa de 4.524 residências e 5.850 estabelecimentos comerciais.
Os Jardins também integram o importante pulmão da cidade de São Paulo. As ruas arborizadas e praças convidam para caminhadas e passeios com os pets. Momentos especiais podem ser desfrutados ao ar livre e nos circuitos culturais oferecidos para todas as idades.
A AME Jardins tem sob sua responsabilidade mais de 40 praças.
Jorge pergunta em quais segmentos a AME Jardins atua, e João Maradei diz que são: segurança, meio ambiente, uso e ocupação do solo, zeladoria dos espaços públicos, trânsito e ação social e Cidadania.
Referente aos órgãos públicos, possuem relacionamento com as Subprefeituras, Secretaria do Verde, Prefeitura de São Paulo, Governo de São Paulo, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana.
Jorge Rubies elogiou os trabalhos da AME Jardins e falou sobre a Associação Viva Faria Lima, recém-criada, e seu projeto para a avenida Brigadeiro Faria Lima ser monitorada por 24 horas. Demonstrou que, apesar do pouco tempo de vida da Associação Viva Faria Lima, além de várias visitas aos órgãos competentes da cidade de São Paulo e já conhecer algumas das várias associações da região, o projeto de segurança através de monitoramento da via está sendo concluído.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.