24/02/2022 às 23h03min - Atualizada em 24/02/2022 às 23h03min

​23º Batalhão da PM e órgãos públicos informam sobre o Carnaval 2022 em Pinheiros e Butantã

No ultimo dia 21, o 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (23ºBPM/M), realizou reunião para integrar e dar conhecimento às instituições, com medidas de ações eventuais de festas irregulares de Carnaval. Através do tenente-coronel Marcos Daniel Fernandes, comandante do 23ºBPM/M, e demais oficiais, recebeu representantes de órgão públicos estaduais e municipais. Estiveram presentes Felipe Pita (chefe de gabinete da Subprefeitura de Pinheiros), Alessandro Formigoni (Subprefeitura do Butantã), Márcio Martins Mathias, delegado titular do 14º Distrito Policial, inspetor reg. Juvenal Rodrigues de Sousa, comandante da GCM -Região Oeste,  Daniela Laselva Rebelo -  gerência de engenharia de tráfego 8 – oeste da Companhia da CET, e representantes do Conselho Tutelar.
Foram convidados para assistir e acompanhar a reunião, representando os moradores, Luzia Fernandes e. Anna Maria Cafaro, respectivamente presidente e vice do Conseg Itaim Bibi; Ivana Queiroz, presidente do Conseg Pinheiros e Fábio de Toledo, presidente do Conseg Butantã.
Na reunião foi relembrado que não existem blocos de ‘Carnaval de Rua’ autorizados para desfilar em razão das medidas sanitárias previstas no Plano São Paulo de combate a Pandemia de Covid-19, em especial originados por bares ou festa não autorizadas em via pública.

AME Jardins também é recebida
Em 16 de fevereiro de 2022, o 23ºBatalhão de Polícia Militar Metropolitano (23ºBPM/M), recebeu Daniela Serbil, presidente da AME Jardins, além da presença de diversos moradores do Jardim América e Jardins.
A reunião envolvendo a Polícia Militar e órgãos públicos com entidade representativa dos moradores, visou alinhar ações para reduzir problemas enfrentados com a incidência de ocorrências de barulho, proveniente de público e veículos realizando manobras auto exibicionistas na região da Rua Colômbia e Avenida Europa nos Jardins.
Medidas em conjunto, como Operações Policiais por parte da Polícia Militar, aliados a alterações de sinalização e bloqueios de via pela CET além de interdições a serem realizadas pela Subprefeitura, visam atuação em conjunto para solução de problemas e restabelecimento da tranquilidade por parte dos moradores daquele bairro.
190
Por fim, a Polícia Militar, através do 23ºBPM/M, ressalta o compromisso de continuar empenhando os esforços necessários para reduzir tais tipos de incivilidade e reitera a população que denuncie delitos e atitudes suspeitas no telefone de emergência 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.