08/08/2024 às 21h07min - Atualizada em 08/08/2024 às 21h07min

​Pai, amor eterno

Sueli Pacheco

Seu pai pode ser jovem ou idosos, alegre ou carrancudo, brincalhão ou sério, mas tenho certeza que você não o trocaria por outro.
Você tem ou teve o melhor pai, que poderia ter.
Na correria do dia a dia, com todas os compromissos e a responsabilidades de manter a sua família com qualidade de vida e proporcionando sempre o melhor, as vezes não tem muito tempo para se dedicar aos seus filhos.
Quando crescemos e sentimos o quanto é difícil trabalhar e conciliar todas as obrigações, percebemos que nosso pai fez o que poderia ter feito.
Hoje não consigo imaginar uma pessoa mais carinhoso e preocupado com a sua família, como o meu pai.
Penso nas memórias afetivas que ele deixou, nas falas e gostos que tinha.
Quando chega o Dia dos Pais, a saudade aumenta muito, porque sei que não poderei almoçar com ele e nem dar aquele abraço gostoso.
Quantos filhos que ainda tem seu pai e não sabem valorizar, não fazem companhia, não tem paciência e depois que eles vão embora, sentem remorso pelo que não fez.
Sinto saudades, mas não tenho remorso de nada, pois sempre fiz tudo que podia para vê-lo feliz, seja dando os presentes que sabia que ele iria gostar ou comprando as gostosuras que ele gostava de comer e o principal de tudo era estarmos sempre junto.
Cada ano que passa a saudade fica maior, mas a certeza que ele está bem me conforta o coração.
Pais, não economizem no carinho e atenção pelos seus filhos, assim quando você partir seus filhos vão sentir muito a sua falta.
Filhos, respeitem seus pais e dediquem seu tempo para eles, as vezes eles só querem a sua companhia.
Feliz Dia dos Pais a todos que sabem ser pai! 

Sueli Pacheco: Graduada: Turismo, Pedagogia e Geografia; Pós-graduada: Neuropsicopedagogia e Marketing/MBA 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.