11/04/2024 às 23h49min - Atualizada em 11/04/2024 às 23h49min

​“Quem faz acontecer”

Silvia Padin, presidente da Sociedade Amigos do Boaçava, a SAB

“Eu amo o meu bairro. Foi aqui que meus filhos cresceram. Aqui tenho raízes. Aqui está a minha história, e o meu legado. O Boaçava é parte de mim.
Por meu apreço, fui nomeada presidente da Sociedade Amigos do Boaçava. Posto ao qual eleita repetidas vezes. À frente de tamanha responsabilidade, já se passaram 20 anos.
Ao longo de duas décadas, pude acompanhar de perto a ação dos subprefeitos que ocuparam a cadeira em Pinheiros. Zeladoria Urbana responsável por Alto de Pinheiros, Pinheiros, Brooklin, Itaim Bibi, Jardins e Vila Madalena.
Poderia adjetivar a todos os subprefeitos até 2023, como atenciosos e corteses. Mas, em minha opinião, e dos demais moradores do Boaçava, o Leonardo Casal Santos, que entrou em fevereiro do ano passado e é o nosso atual prefeito Regional, superou a todas as expectativas.
Nossa área, predominantemente arborizada, conta com exemplares de mais de 60 anos. Como é de se imaginar, muitas não resistiam a força das chuvas e vendavais.
Hoje, graças a ação célere do Leonardo, temos tranquilidade. Todas as solicitações que fazemos, são acolhidas, e prontamente atendidas.
Além de gestor competente, criativo e compromissado, o ser humano Leonardo é digno de toda a admiração.
Leonardo nos ouve com atenção, e faz acontecer. Sua extrema boa vontade e presteza, conquistou a todos os moradores em nosso bairro.
Então o sentimento hoje é de gratidão. Por toda a revitalização e crescimento, sob a gestão do Leonardo Casal.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.