11/04/2024 às 23h47min - Atualizada em 11/04/2024 às 23h47min

​Vereador Coronel Salles participa da inauguração da Sala de Operações no 23º Batalhão, Região de Pinheiros, Zona Oeste

O Vereador Coronel Salles esteve presente na solene inauguração da Sala de Operações do 23º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, situado na Região de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. O evento contou com a presença do Coronel PM Pimentel, Comandante da Zona Oeste - CPAM 5, e foi organizado pelo Comandante do 23º Batalhão, Ten Coronel PM Daniel.
A criação da Sala de Operações, também conhecida como "Vídeo Patrulhamento", é um marco significativo para a segurança pública na região. Esta sala de controle operacional foi estabelecida ao lado de estruturas já existentes na Zona Oeste, tais como o programa "Vizinhança Solidária" e o policiamento comunitário, fortalecendo assim a participação ativa da população e dos CONSEGs (Conselhos Comunitários de Segurança).
O Vereador Coronel Salles que comandou essa região expressou sua confiança de que, com a introdução dessa tecnologia de ponta e o engajamento da comunidade, a prestação de serviços públicos, em especial na segurança pública - atualmente uma das maiores demandas da cidade -  trará avanços significativos.
Ao participar deste evento histórico, o Vereador Coronel Salles reiterou seu compromisso inabalável com o bem-estar e a segurança dos cidadãos de São Paulo. Ele destacou a importância da colaboração entre as autoridades locais, as forças de segurança e a população em geral para garantir um ambiente seguro e harmonioso para todos.
Este investimento em infraestrutura e tecnologia representa um passo importante na busca pela excelência na segurança pública, e o Vereador Coronel Salles se orgulha de estar diretamente envolvido em iniciativas que promovem o bem comum e o progresso de nossa cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.