29/03/2024 às 00h30min - Atualizada em 29/03/2024 às 00h30min

​Segurança é tema de reunião patrocinada pela Gazeta de Pinheiros e Ass. Viva Faria Lima

Realizou-se dia 25, no Solar Fábio Prado, reunião da comunidade dos Jardins para discutir plano de segurança para a região. Encabeçada pela Associação Viva Faria Lima e Gazeta de Pinheiros, a apresentação ficou a cargo do consultor em segurança, Cel. Wagner Soares.
A abertura foi realizada pela diretora da Gazeta de Pinheiros, Ana Lucia Donnini que chamou ao palco Jorge Damião de Almeida, diretor administrativo e financeiro do Solar Fábio Prado, Leonardo Casal Santos, subprefeito de Pinheiros, Roberto Manin Freitas que foi superintendente da Distrital Pinheiros e atual membro do Conselho Deliberativo da Associação Comercial de São Paulo e Wagner Soares, coronel da reserva da Polícia Militar, que foi chefe de gabinete da Subprefeitura de Pinheiros e Secretário de Segurança Pública na cidade de Ourinhos, atualmente consultor de segurança pública.
Após a apresentação do projeto de segurança, a palavra foi aberta participantes que fizeram inumeras perguntas. Finalizando o evento, o delegado de polícia Roberto Monteiro e Lydia Sayeg fizeram uso da palavra. Os participantes agradecem ao Solar Fábio Prado e Restaurante Capim Santo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.