18/01/2024 às 15h40min - Atualizada em 18/01/2024 às 15h46min

Cervejaria Filosofia chega ao Empório Alto do Pinheiros com lançamento de receitas IPA artesanais

Evento de inauguração acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 17h, e apresenta os rótulos West Coast IPA e New England IPA

Cervejaria Filosofia
Cervejaria Filosofia
O Empório Alto do Pinheiros (EAP), referência na comercialização de cervejas artesanais em São Paulo e eleito anteriormente como um dos melhores bares do mundo, recebe os novos rótulos da recém inaugurada Cervejaria Filosofia, nesta sexta-feira, 19, a partir das 17h. O evento de lançamento recebe as receitas artesanais West Coast IPA e New England IPA, que estarão disponíveis na lata ou na torneira de chope.

A Neipa - "O Eterno Retorno", o mais recente lançamento da Filosofia, harmoniza leves sabores maltados com o incrível sabor e aroma dos lúpulos que remetem a frutas maduras amarelas e críticas. Cerveja de cor clara, linda turbidez, corpo alto, 7,2% de ABV e ótimo drinkability, combina perfeitamente com a clássica discussão filosófica de mesa de bar sobre o sentido da vida e seus contrapesos. Já para quem quiser discutir os primórdios da sociedade e a evolução do homem, pode pedir a West Coast IPA, "O Bom Selvagem" (ABV 6,5%, drinkability alto, seco e amargor presente), de sabor maltado com notas de biscoito e o frescor aromático dos lúpulos de toques florais herbáceos e de frutas silvestres. Os estilos são derivados da IPA (India Pale Ale), um dos sabores mais consumidos no Brasil e no mundo.

Inaugurada em agosto de 2023, a Filosofia - que tem produção cigana - foi desenvolvida por uma dupla de engenheiros aeroespaciais para celebrar o ato de gerar grandes conversas na mesa de um bar. No rótulo, a marca utiliza a figura de Platão - um dos filósofos mais importantes da história - que tem a barba feita de lúpulo e uma coroa na cabeça feita de cevada, os principais ingredientes utilizados na IPA.

Encontre a Filosofia no instagram @cervejariafilosofia e acompanhe as novidades da marca.

Lançamento da Cervejaria Filosofia no EAP
Quando: 19 de janeiro
Horário: A partir das 17h
Endereço: Rua Vupabussu, 305 - Pinheiros, São Paulo

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.