06/07/2023 às 20h53min - Atualizada em 06/07/2023 às 20h53min

Leitor Escreve - 07/07/23

Envie suas críticas e sugestões para [email protected] ou redes sociais @gazetadepinheiros

Mais prédios com o Plano Diretor
“160% de mais prédios. São Paulo vai virar um formigueiro maior do que já está. Em breve, estarei indo embora daqui. Não temos nenhum político que trabalhe para o povo, e pelo povo, infelizmente”. D.S.

Quais teriam sido as balizas para a aprovação desta aberração de Plano Diretor?
“Qual é a visão ‘estratégica’ ao não investirem em projetos de infraestrutura, transportes e polos de serviços nas periferias? Bairros consolidados sendo tomados, em cada centímetro quadrado, por obras de edificações monstruosas, sem planejamento algum, sem recuos, sem projetos de insolação etc. Ofertas de apartamentos de 30 metros quadrados para (‘só no discurso’) para atender famílias de baixa renda ou será mesmo para investidores? Em 6 anos que tipo de Revisão do PDE será possível, após o colapso do que já foi liberado e permitido?“ R.C.

Enel, irresponsável, deixa condomínio em Pinheiros sem energia por 48 horas
“No último dia 29 de junho por volta das 18:00 horas, uma das três fases de energia que abastece o Condomínio Ed. Victorias, na rua dos Pinheiros, pegou fogo rompendo o cabo e deixando sem energia o local, sendo reestabelecida somente no dia 1o de julho às 18:00. O síndico e os moradores, de imediato ao rompimento, abriram um chamado na concessionária de energia, a qual passou alguns prazos para o reestabelecimento, mas nunca foram cumpridos. Idosos, recém-nascido, crianças e trabalhadores ficaram sem luz por um período de 48 horas, deixando um sentimento de incapacidade, pois não tinham o que fazer, a não ser ligar e falar com um atendente da Enel. O condomínio abriu uma reclamação na plataforma consumidor.gov.br, mas até agora não explicaram qual o motivo que ocorreu, para deixarem diversos consumidores sem energia por 48 horas?”. Moradores do Condomínio Edifício Victorias
Enel responde
A Enel Distribuição São Paulo informa que a energia foi restabelecida no local no dia 1/7, no período da manhã. A companhia está apurando as circunstâncias da ocorrência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.