03/02/2023 às 00h02min - Atualizada em 03/02/2023 às 00h02min

​Herbalife apresenta a nova versão do Shake 100% vegetal sem glúten e zero lactose

Marca amplia portfólio para vegetarianos com lançamento do sabor frapê de abacaxi. Embalagem de 550 gramas e rendimento de 21 porções, produto oferece 23 vitaminas e minerais

A Herbalife Nutrition, marca nº 1 em controle de peso e bem-estar*, acaba de lançar os shakes nos sabores doce de leite, baunilha, morango e a novidade do verão Frapê de abacaxi (em edição limitada) com fórmula vegetariana, sem glúten e zero lactose².
“Buscamos uma solução democrática para atender o público vegetariano, que representa cerca de 14% da população brasileira, além daqueles que têm restrição ao glúten e à lactose”, coloca o Diretor-Geral da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto.
Tudo foi feito com muito critério para não impactar na cremosidade e nos sabores dos produtos da marca, que são inigualáveis. Os novos produtos continuam oferecendo uma composição balanceada de proteínas, carboidratos, lipídios, fibras, além de 23 vitaminas e minerais. Regularizados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), são excelentes para serem utilizados em dietas para perda de peso conforme o rótulo. 
Como adquirir produtos Herbalife Nutrition 
Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por consultores independentes***. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife Nutrition por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções e brindes exclusivos e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetadepinheiros.com.br/.